Semeando

sem01

Perca alguns minutos de sua vida assistindo a esse dvd com o Irmão Rubens, afinal você já perdeu tanto tempo ouvindo as mentiras do Sistema Religioso. Quem sabe irá aproveitar algo dos 96 minutos que é o tempo de duração deste dvd. .

Conheça os assuntos abordados:

1- Como servir ao Criador sem um templo e uma denominação? Assim como os discípulos do Salvador, que não eram membros de denominações e nem construíam templos, você cuidará de fazer a vontade do Criador sem ter que carregar nas costas o fardo pesado da religião.
2- E quanto ao Batismo, como proceder?  Lidia foi batizada no mesmo dia que ouviu a pregação de Paulo, assim também toda a família do carcereiro, sem falar em João o Batista que a todos quanto vinham até ele no deserto, era batizado. Porque hoje a pessoa tem que freqüentar uma denominação? Cursar o catecúmeno e ser membro dizimista, para depois ser batizado? Foi assim que aconteceu com o Eunuco no caminho de Emaús? Vamos vasculhar a Bíblia em busca dessas passagens que respaldam esse batismo criterioso do Sistema Religioso.  Chega de tanta mentira.
3- Como, e o que é, o Casamento na visão do Criador? A Cerimônia de casamento que é feita nos templos, quais as passagens da Bíblia que ensinam como realizá-las?  Vamos desfolhar a bíblia e procurar por essas passagens que nunca foram lidas, claro, também não foram escritas. Veja como o mosaico de inúmeras crenças pagãs se reúnem em uma só cerimônia. Saiba porque  o Casamento no religioso é a maior junção de ritos pagãos de todas os tempos.
4- Vamos juntos procurar nas páginas da Bíblia, por um personagem muito famoso nas pregações e estudos: Lúcifer.  Quais passagens na Bíblia trazem esse Terrível nome escrito?  Quem é o portador da Luz?   O Diabo?
5- Os Pastores também dão dízimos?  A Pratica do dízimo está baseada na Lei de Moisés, ou em Abraão?
6- Tudo o que temos mostrado nos dvds Mateus e Atos lhe parece novo? Porque as coisas ditas pelo Irmão Rubens parecem novas?  são coisas Novas?

Apenas 10 Reais
Peça agora

Comments are closed.