Controle através de Leis.
Manipulação e alienação através da Mídia.
Condicionamento através das Escolas.
Fascismo através do Estado.
Engano através da Religião.

Prepare-se 21

As TVs divulgam incessantemente, dia a dia, passo a passo as informações sobre a Crise financeira que assola os EUA, falam da necessidade de uma negociação do presidente com o congresso a fim de que se possa aumentar o limite de dívida possível de ser contraída pela nação americana. Enquanto isso, o povo alienado, acredita que é tudo 100% correto e que o Congresso realmente é quem pode avaliar se deve ou não aumentar o limite da dívida como se fosse o congresso quem emprestasse o dinheiro.
Mas se os banqueiros particulares(os Illuminati) são quem emprestam e esses não fazem exigência nenhuma quanto a limite, por que o Congresso tem que negociar com o presidente e permitir o aumento?
Não deveriam ser os credores a estabelecer um limite? e por que eles não se preocupam com isso?
Tome posse do Olho deles e veja como os Illuminati estão vendo tudo isso, acompanhe Alex Jones em mais uma reportagem e descubra o que há por trás de tudo isso.

O Jogo Illuminati tem sequência e as peças do xadrez vão se movendo. Acompanhe mais alguns passos da agenda global e fique atento pois Bil Gates agora está de olho no Brasil.

Apenas 10 reais

Prepare-se 22

Como o povo reage a opressão financeira?
Como a mídia noticia essa reação publica? Desde quando isso vem ocorrendo?
Em que ponto estamos e onde vão parar essas passeatas e protestos?
Como o sistema lida com as pessoas que participam destes movimentos?
Qual o real interesse dos Senhores do Mundo com tais acontecimentos?
Porque a TV divulga as manifestações como algo bonitinho, divertido e que as pessoas e artistas vem de longe para participar e apoiar?
Entenda o porque disso tudo e passe a partir de então a observar melhor e vários ângulos os aspectos que envolvem a manipulação de grandes massas populares para que se comportem do jeito que melhor convém ao sistema Illuminati que manobra o mundo.

Apenas 10 reais

Prepare-se 23

Prepare-se 24

O  Mitraísmo é um dos mais perfeitos disfarces já preparados pelos Senhores do Mundo . Inúmeras são as pessoas que adoram Mitra sem saber que o estão fazendo.  Veja neste DVD Um relato detalhado sobre o Principal Culto Romano que já existia Séculos antes do Salvador e que continua hoje sendo o mais influente  culto religioso. Aprenda a observar os noticiários da TV e perceber quando estão te  manipulando. O Espírito da batalha já atingiu a comunidade gospel e os evangélicos estão se vestindo com uniformes de guerra, fazem ordem unida e bradam gritos de guerra, tudo isso movidos pela obediência sega aos seus lideres que são comandados pelos Illuminati e assim já estão acostumando seus fiéis com o clima da guerra que se aproxima.

Apenas 10 reais

A Marca que permite comprar ou vender, já está sendo usada, mas pelo seu disfarce perfeito, muitos ainda não a enxerga. Somo classificados por um número em especial, ele nos distingue de todos os demais brasileiros e agora com o novo sistema fiscal, só podemos comprar e vender, se apresentarmos esse número. O CPF-CNPJ  é o precursor da famigerada Marca da Besta. Conheça a Tecnologia que tornou possível a profecia de João.  Fato: O templo de Salomão foi construído pelos maçons. Acompanhe o Rito até então secreto, da maçonaria, ele diz respeito ao templo de Salomão e o encarregado por sua construção, isso tudo se encaixa com as Escrituras. Tem gente morando em Jaulas de animais na China e nos EUA, os artistas viram mendigos. Raul Seixas falando demais e a nova moda Gospel com sexo e erotismo.

Apenas 10 reais

Prepare-se 25

Assista o dvd

Veja imagens reais de como será a Nova Ordem Mundial. Fique por dentro do ACTA e conheça a SOPA e a PIPA.
ACTA, SOPA, PIPA . podem parecer siglas novas pra você, mas para os Senhores do Mundo elas são já de algum tempo. Esses enviados do mal estão se preparando para nos cercar por vários lados e na linha de frente está a patente de diversos elementos que compõem a base da necessidade humana para sua existência, como grãos, remédios, plantas, água e posteriormente até mesmo o ar. Prepare-se para uma visão 100% real do que será a Nova Ordem Mundial.

Apenas 10 reais

Prepare-se 26

Assista o dvd

Esse é o mundo em que vivemos, e em torno dele o lixo produzido pelo sistema Illuminati. Neste DVD estão todas ai informações sobre as centenas de milhares de objetos voadores identificados que de fato põem em risco nossa existência.   Saiba tudo, tudo mesmo que a TV faz o possível e impossível para esconder de você.

Apenas 10 reais

Prepare-se 27

Uma verdadeira fábrica de dinheiro que mantém o falido sistema econômico baseado no lastro ilusório do petróleo ainda vivo, embora no CTI.  A Farsa do aquecimento global rendendo milhões a cada minuto nas contas dos Especuladores Illuminati. Veja como conseguiram legalizar a biopirataria e estão usando os índios para tomar os direitos sobre a Amazônia de forma “legal” segundo o tratado de Kioto.  Esse é um material a ser visto e guardado com muito carinho.

Apenas 10 reais

Prepare-se 28

A Bolha Imobiliária por um fio. Os Jornais americanos publicam o risco de ocorrer uma enorme crise no Brasil, advinda da Especulação Imobiliária. Vamos juntos desvendar todo o mistério que faz do assunto econômico, um dos mais complicados de todos os tempos. E Por que complicam?  Justamente para que o Gado não tenha interesse por saber a verdade por trás da Economia Mundial e se renda com facilidade ao regime cruel da atividade Illuminati encarregada de tirar dos pobre para dar aos ricos. Conheça o Método Ponzi que foi copiado de um vigarista do inicio do século 20 e transformado em uma das fórmulas mais rentáveis de fraude oficial do mundo globalizado. O jeito peculiar do Irmão Rubens de explicar o complexo de forma didática é posto a prova nesta missão de decompor o conceito econômico em simples e objetivo método de explicação, onde todos aprenderão a enxergar as manobras financeiras que ocorrem no nosso país, o Governo respalda com leis e a TV encobre com suas desinformações. Veja e ouça os próprios especuladores financeiros abrindo o jogo e abertamente confessando suas atitudes vergonhosas. Esse Prepare-se é intrigante e sem dúvidas, será visto por você ,mais de uma vez..

Apenas 10 reais

Prepare-se 29

Depois de assistir a esse DVD, você entenderá completamente o que ocorreu na economia global do passado para chegar ao ponto que estamos hoje e também irá compreender por completo o processo econômico mundial da atualidade. Veja porque o Brasil é a bola da vez, na visão dos Senhores do Mundo e como eles estão começando a destruir nossa Economia. Analise junto com o Irmão Rubens, a entrevista de um renomado Jornalista e Escritor que veio a público no mês de Dezembro de 2011 e abriu informações sigilosas sobre os Bilderbergs e seu plano de destruir a economia mundial para forçar uma Nova Ordem Mundial em nosso planeta. Aprenda passo a passo com o Irmão Rubens a entender os assuntos sobre economia tratados na TV em seus noticiários que a partir de agora você terá prazer em assistir e perceber por si mesmo o que estão falando e em que estão mentindo ou omitindo os especialistas financeiros das tvs.

Apenas 10 reais

Prepare-se 30

Disponível o Volume 30 da Série PREPARE-SE e nele desvendamos os segredos que ficaram encobertos por décadas sobre as farsas dos Illuminati que contaram com a participação da Mídia mundial. Sem a Mídia certamente a história oficial hoje seria outra, pois a oficial é mentirosa e a verdadeira, horrorosa.
A verdadeira história é mostrada aqui neste trabalho que irá lhe permitir conhecer o método Illuminati da desinformação, não apenas mais um, se não o mais popular de todos: A PROPAGANDA.  Sem ela algumas vitórias em batalhas não seriam possíveis, Algumas “conquistas” não seriam alcançadas e a escravidão do gado estaria ameaçada..

Apenas 10 reais

Prepare-se 31

Audaciosamente os donos do mundo vem pondo em prática sua agenda maligna e sem nenhum pudor vão adestrando aqueles que são úteis as suas intenções demoníacas. Veja aqui as instruções secretas passadas aos seus “cupichas” na missão de auxilia-los na Nova Ordem Mundial, conheça então mais de perto suas ações na Economia, política, educação e o mais terrível:  A RELIGIÃO. Se você tinha dúvidas sobre o domínio Illuminati no Cristianismo, prepare-se para um choque incrível.

Apenas 10 reais

Prepare-se 32

Domine por completo a informação sobre o processo alimentar mundial, entenda como era a 50 anos atrás e como é hoje, assim poderá compreender totalmente o porque do Risco de Crise alimentar mundial.  Você tomara conhecimento da covardia que é feita contra a humanidade ao modificar o código genético de plantas e animais, a especulação nas bolsas de valores a fim de obterem lucros exorbitantes, saiba porque o milho é o principal vegetal da atualidade e se o milho enfraquece, toda a alimentação mundial fica comprometida. Veja o tipo de monstro criado por mãos humanas constituem a alimentação dos próximos anos e inúmeras outras informações a esse respeito são reveladas neste trabalho singular.

Apenas 10 reais

Prepare-se 33

-O maior expoente da Economia Global atual, a China, vista por dentro. Conheça o contraste existente entre a imagem tipo exportação veiculada pela mídia e o retrato verdadeiro que é visto pelos que moram e sobrevivem no País conhecido como esperança da economia mundial.
-Ação Reação Solução: a famigerada Regra de Três explicada em detalhes pelo autor do termo.
-Coloque os óculos dos Illuminati e veja a população do jeito que Eles nos vêem.
-O conto dos Direitos Humanos, uma muleta lascada que é posta como escora para o gado.
-Você entende de política?
-Fique por dentro do processo de transformação dos recursos naturais em lixo, onde a peça principal dessa engrenagem é a massa popular que vai na conversa dos meios de comunicação e assim contribuem para  o “sucesso” da canalhice illuminati, dando passos largos rumo a “solução” final: A Redução Populacional.
Essas e muitas outras informações que a TV jamais lhe deixaria conhecer.

Apenas 10 reais

Prepare-se 34

As informações sobre a agenda global que a tv convencional não mostra em suas reportagens, são aqui abordadas de forma descompromissada com a Elite dominadora de nosso Planeta. Veja neste volume: Arma apocalíptica transforma pessoas em zumbis. Para que as pessoas literalmente morram por dentro, é lançada uma nova droga que através de divulgação das tvs, como sempre, chega aos jovens das classes menos favorecidas e esses fazem de si próprios vivos-mortos, as cenas são terríveis (O DVD trás partes extras). No mesmo momento: Toneladas e mais toneladas de peixes mortos em várias partes do mundo, Praga de gafanhotos no Egito e Israel, Praga de aranhas no Brasil, Leão Marinho que deixou o mar e atravessou o asfalto em direção a cidade, Sabão que sai do mar e invade as ruas da cidade transformando o cenário urbano em uma verdadeira banheira de espuma. É um calor insuportável no hemisfério Sul e frio absurdo no hemisfério norte, mas de uma hora para outra o calor daqui vai embora e o frio chega com tudo. DESEQUILÍBRIO TOTAL.

Apenas 10 reais

Prepare-se 35

As informações mais importantes, infelizmente não são dadas pelas TVs comerciais que tem um enorme poder de alcance popular, mas graças a você que compra nossos Dvds e ajuda manter essa chama, estamos trazendo aqui, mais um precioso lançamento: O DVD Prepare-se vol 35 e com ele diversas notícias e informações importantes.

Novos equipamentos nomeados de Drones, tem capacidade de voar, localizar e destruir alvos principalmente humanos de forma quase que totalmente autônoma.
Missa católica faz louvor explicito a Lucifer
Saturno, deus cujo nome derivado de Satanás, é adorado pelo Cristianismo
Chip está sendo implantado nos EUA para controle da saúde
A Verdade Oculta por trás dos cosméticos
Estátua comemorativa do aniversário do Cristo Redentor tras seu nome incrito: Mitra.
A riqueza do Vaticano conquistadas com as crises financeiras
A Nasa já avisou: Em caso de queda de Meteoro, Salve-se quem Puder e quem tiver fé pra rezar.
Os Caixões da fema em poder da Maçonaria. O que estaria acontecendo.
Muito mais informações neste super DVD

Apenas 10 reais

Prepare-se 36

O Prepare-se Vol 36 aborda sob diversos aspectos a bomba que explodiu e deveria ter chocado o mundo. Não !  Não se trata do “atentado” de Boston. Isso é ficha, embora a mídia mundial tivesse dado total ênfase a tal acontecimento. A verdadeira bomba, foi a denúncia de um jovem de 29 anos responsável por dirigir parte de um programa de espionagem e monitoramento feito pelo Governo Americano, sem consentimento das pessoas vigiadas, no mundo todo. E quem são essas pessoas??  Você, eu e TODOS os seres humanos que usam telefones ou computadores no mundo. Saiba sobre tudo o que ocorre sobre esse assunto e também conheça todos os elementos dessa denúncia que as emissoras de tv, rádios e jornais, deveriam estampar como suas manchetes, mas apenas se limitam em tocar levemente neste assunto, para não parecer que estão encobrindo. Veja também neste Volume do Prepare-se: A Nestlé vem a público defender sua intenção de tomar posse do direito da água em nosso planeta, Veja o próprio presidente da mega milionária empresa expondo a posição dessa organização dos Senhores do mundo.

Muito mais informações estão presentes neste volume do Prepare-se mostrando o que a TV não quer que você veja.

Apenas 10 reais

Prepare-se 37

O DVD Prepare-se Volume 37 mostra a realidade oculta por detrás dos fatos. Veja neste volume: A realidade Illuminati de comando da humanidade vista em um paralelo como grandes fazendas chamadas países, constituídas neste modelo para possibilitar a ilusão de liberdade ao gado que mesmo sendo extremamente controlado, se acha livre. A carteira digital é apresentada pela TV como uma revolução no processo de movimentação financeira em comercio direto. Uma enorme propaganda é feita em forma de notícia a fim de introduzir essa tecnologia que irá colaborar com a Nova Ordem Mundial e o Governo único. O status social de famílias ricas é apresentado na forma da eira e da beira das casas, como um certificado que diz aos que por ali passam: “Eu tenho e você não tem”  Visitando a uma cidade burguesa antiga em Pernambuco, iremos ver como nasceu o termo popular: “Sem eira nem beira”. A Crise econômica americana que tanto é escondida pela mídia, aparece aqui em imagens reais, filmadas dentro de uma cidade que é cartão postal do mundo. Entenda totalmente  como os Senhores do mundo destroem o planeta, Obtém muito lucro com essas atividades e ainda põe em nos a culpa pela destruição do planeta. Vamos fazer uma abordagem detalhada sobre a poluição causada pelas grandes industrias e a alta soma negociada nas bolsas com dinheiro criado a partir  desse processo de poluição e destruição da fauna, flora, água e ar. Porque a musica popular brasileira tem piorado a cada dia?  Você acreditaria em uma conspiração dos Senhores do Mundo para destruir a Musica do Brasil?

Apenas 10 reais

Prepare-se 38

Os assuntos que a mídia controlada esconde de você, nos mostramos.

Os movimentos de massas populares que começaram no Egito, atingiram a Grécia,  se alastraram pela Espanha, Passaram pelos Estados Unidos e recentemente atingiram o Brasil; O que há por trás dele? Qual a influência de George Soros nessas manifestações? Como se propaga tão rápido as organizações de manifestações através das redes sociais? Nosso DVD não apresentam perguntas, más respostas para essas questões.
Compreenda com riqueza de detalhes, como funciona a economia do petróleo em nosso planeta, saiba o que aconteceu com Saddan Hussain, Kadaffi e inumeros outros homens transformados em monstros e assassinados  pelo governo das sombras que govera o mundo através dos Estados Unidos.

Pegue desde o início, quando petróleo era apenas um objeto de adoração religiosa. Veja a trajetória do envolvimento das 7 maiores empresas petrolíferas de todos os tempos, em suborno, crime e trapaça para atingir o patamar que se encontra hoje. Saiba como o petróleo se tornou o lastro da moeda mundial e descubra muito mais coisas neste documentário especial sobre petróleo.

Danniel Stalin abre o jogo e conta tudo sobre o envolvimento dos Senhores do Mundo através dos Bilderbergs na busca de resolver o problema da super-população mundial, colocando em prática a famigerada redução populacional a fim de implementar de vez A NOVA ORDEM MUNDIAL

Conheça o estudo do método de condicionamento mental desenvolvido através de experiências realizada na observação do comportamento de macacos em uma jaula, veja uma simulação muito ilustrativa e compreenda como o sistema Illuminati usa atributos de nosso extinto para nos obrigar a comportamentos coletivos em um “senso comum” que aliena as massas populares.

Na Europa a venda do direito sobre a água já está indo parar nas mãos de empresas milionárias e a população vira refém de um sistema que não demora muito chega ao Brasil.

Conheça toda a verdade oculta por trás do processo de humanização da indústria e como isso afeta o ser humano. De forma didática saiba como tudo começou e como hoje as pessoas jurídicas(empresas), estão tendo cada vez mais privilégios como se fosse pessoas físicas (humanos) nesse sistema opressor que reina no planeta.

Apenas 10 reais

Prepare-se 39

Já está disponível no site www.jurity.com.br o novo DVD PREPARE-SE  Volume 39 “O Mundo na Beira do Abismo” Contendo inúmeras informações sobre a Agenda Global e os planos de redução populacional com as leis , a mídia, a religião e a tecnologia a favor dos Senhores do Mundo.  

Apenas 10 reais

Prepare-se 40

Prepare-se volume 40 com novas informações sobre a Agenda Global, Nova Ordem Mundial e dessa vez o destaque é para a tecnologia contra o ser humano, onde  a missão será vigiar, rastrear, localizar, capturar e executar.

Apenas 10 reais

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Para adquirir material ou auxiliar nosso projeto, por favor envie Pix para:
Pix – elaine.santana662@hotmail.com
Pix- 22151707865 – cpf Elaine Souza Santana

WhatsApp11 9 8772-9356
Email: elaine.santana662@hotmail.com

Cartão ou transferência Bancária (Mercado Pago)
Apenas pagamento a partir de 50 reais (por causa da taxa)

Banco 323
Agencia 0001
Conta 5505652689-5
Nome Elaine Souza Santana
Cpf 22151707865

Última Revolução

Conheça em mais nesse trabalho, onde é exposta a atual situação da humanidade, no que diz respeito ao avanço tecnológico que prepara o mundo para poucas pessoas continuarem existindo nele.A força de trabalho humana que desde o inicio da existência até os dias atuais serviu de vitamina para suprir de energia a produtividade em todos os seus aspectos mas que agora está entrando em uma terrível fase de declínio irreversível. O homem obsoleto, a classe dos inúteis, os desempregáveis e

Leia Mais »

Exército de Ninrod

Banidos do youtube: Exército de Ninrod Ninrod morreu, mas a ideia que ele iniciou permanece até os dia atuais. Pense em uma força cujo objetivo é a defesa de um seleto grupo de seres humanos reunidos em um local fechado do qual nenhum inimigo consegue penetrar. Continue pensando, sobre os muros desta cidade está posicionado um super. exercito com armas extremamente modernas que ficam apontadas para todos os lados externos à esta cidade fortificada. Pense ainda mais um pouco, o

Leia Mais »

DVDs 1 ao 10

Prepare-se 1 As grandes corporações mundiais e seus símbolos.-O sistema de ensino montado para emburricar o cidadão-Os ex presidentes americanos fazendo sacrifício de crianças a moloch-Imagens raras da invasão de Bohemia Groove e o flagra na cremação de care(crianças pra moloch).-A reportagem da própria TV CBS comprovando o grau de parentesco de Obama, Bush e o Conde Drácula–Satanás e os pactos satânicos.–Os Illuminati no Brasil-As evidências de que a Globo pertence aos Illuminati e seus propósitos para com a nação

Leia Mais »

Prepare-se Especial 1

PREPARE-SE Especial CASAMENTO Após inúmeros pedidos através de E-mails, aqui está o DVD exclusivo sobre o assunto Casamento. Vamos fazer uma análise completa sobre esse tema tão importante no seio da sociedade e que já a muito tempo vem sendo tratado de uma forma diferente, em certos aspectos, até contrários as Escrituras.E os paradoxos que esse sistema religioso cria… Por exemplo: “Sexo antes do casamento,” que significa isso??? Como pode ser pecado fazer sexo, ANTES DO SEXO, se a palavra

Leia Mais »

Nova Ordem Mundial visível

Você já conhece a NOM enunciadapelo George Bush e que foi amplamente divulgada pelo irmão Rubens através dos DVDs Prepare-se. Este termo Nova Ordem Mundial tem sido ultimamente amplamente difundido pela mídia tradicional.Neste trabalho eremos explicar ponto a ponto o que é esta NOM se que comenta atualmente, aqui a chamamos por Nova Ordem Mundial Visível Veja o que ela se propõe, em que passo está e qual a próxima etapa. Entenda até onde ela tem a ver com a

Leia Mais »

Simplesmente Terra Plana

Simplesmente Terra Plana Simplesmente Terra Plana é um material inédito sobre o tema, mostrando as diversas incoerências na teoria oficial sobre a gravidade e seus efeitos sobre o mundo, objetos e pessoas. É uma busca por respostas que nunca foram dadas, Uma análise dos infundados fundamentos ensinados nos livros, escolas e midia, em geral. Analisaremos o comportamento dos aviões para aprendermos como as coisas de fato acontecem. Satélites, misseis e outros objetos que funcionariam de forma diferente aplicando os conceitos

Leia Mais »
Conhecimento é um desvio na estrada do agora é tarde.
O Tijolo é a forma mais simples de demonstrar quem somos para os senhores do Mundo, a escola nos prepara como se faz com o barro que será moldado afim de formar mais um tijolo para a grande parede Illuminati.. A dita Sociedade.
Explicacionistas: Aqueles que explicam o sistema. Questionacionistas: Aqueles que questionam o sistema

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 20 Reais e baixe esse vídeo que será seu para sempre.
Basta enviar o pix para elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo WhatsApp

11 9 8772-9356

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 10 Reais e baixe esse vídeo que será seu pra sempre.
Basta enviar o pix para Elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo:

WhatsApp 11 9 8772-9356