Verdade Oculta

A Escritura é clara quando diz que ao aceitar a marca da besta não tem parte com o Pai Criador

A Escritura é clara quando diz que ao aceitar a marca da besta não tem parte com o Pai Criador

Amados não coloquem ou aceitem NADA, em qualquer parte do corpo, mas especificamente na MÃO DIREITA OU NA TESTA que por meios de enganação eles vierem a implantar.
A Escritura é clara quando diz que ao aceitar a marca da besta não tem parte com o Pai Criador
***************
“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”
***************
“E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem”
***************
“E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram DEGOLADOS pelo testemunho de Yaohushua, e pela palavra do Criador, e que não ADORARAM a besta, nem a sua IMAGEM, e NÃO RECEBERAM o SINAL em suas TESTAS nem em suas MÃOS; e viveram, e reinaram com O Messias durante mil anos”
***************
Já nem arrisco dizer que a marca da besta descrita na Escritura seja o micro chip, mas e se for??? Melhor NÃO ARRISCAR!

O Chip é a marca da besta?
Tem tudo pra ser, mas não podemos afirmar que seja.

Pensamos (eu e o Rubens) e temos nos preparado pra não aceitar NADA implantado, colado, anexado, rabiscado, escrito seja EM CIMA – SOBRE – A MOSTRA – SEM MOSTRA – EM BAIXO – EM CIMA – INTERNAMENTE – EXTERNAMENTE – em meu corpo, seja ele: MICRO-CHIP, MANCHA DE CANETA, TATUAGEM, INCISÃO, CÓDIGO DE BARRA, MARCA DE TINTA, MARCA D`ÁGUA, SINAL ou seja lá o que eles vir a inventarem.

Assim, é melhor não pagar pra ver!
O que devemos ter em mente é que temos que correr disso, pois pra mim não interessa se a marca é uma dessas coisas que cito acima, o que tenho no meu entendimento é que na minha mão e na minha testa não colocarei NADA!
Os que falam e divulgam o contrário e dizem que colocaria sem problema induzindo as pessoas a desobedecer o Salvador, são os que trabalham e compactuam com o anti-messias, camuflados de cordeiros levando, infelizmente, muitos a ir contra as palavras do Salvador, pois estes seguidores de satanás negam o filho do Criador e todas as coisas vindas e ditas pelo nosso Pai e Messias.
Fiquemos atentos contra as investidas ciladas de ha-satã e seus adeptos que tiram e roubam das pessoas a esperança da vida eterna e a volta do Salvador – (lamentavelmente, pessoas que são fracas na fé, no entendimento e atitude, sedendo ou dando ouvidos a homens “sábios” e sem nenhuma visão espiritual das coisas do Pai, deixando assim de acreditar nas palavras do Salvador)
Mesmo aqueles que se dizem não crer, estão morrendo de medo pois as implicações políticas desta nova tecnologia são catastróficas: Imagine um governo totalitário com seus governados todos chipados, sem duvidas, sendo ou não o numero da besta esta medida é totalmente arbitraria e fere nossos direitos como cidadão !

Vídeo Prepare-se: chip

http://www.youtube.com/watch?v=lsd430AyZy0

 

http://www.youtube.com/watch?v=FaL3mZrcyBc

4 comentários sobre “A Escritura é clara quando diz que ao aceitar a marca da besta não tem parte com o Pai Criador

  1. Jorge

    Como a marca se refere a comprar e vender, o problema é o comprar e vender, pois por causa do comprar e vender, a necessidade impera. Agora quem não tiver necessidade de comprar e vender, já pode deixar de comprar e vender agora mesmo, não precisando esperar o dia em que a marca da besta for obrigatório.

  2. Catarina

    Olá Elaine! Abraço de Piracicaba-sp pro verdade oculta. Elaine estou desesperada com essa questão do chip nos estados unidos porque não estou achando nenhuma informação precisa a esse respeito nem mesmo na internet. Estou programando um intercâmbio nos EUA em julho e pretendo ficar uns 6 meses. NEsse caso se eu precisar de atendimento medico seja ele “publico”(nos EUA todo atendimento de saúde e pago) ou por convênio ou ate mesmo particular, eu vou ter que colocar o mondex? Obrigada cathy

    Ps: ouvi dizer que dentro de alguns meses será obrigatório por o chip para qualquer cidadão estrangeiro que for entrar nos estados unidos, já no aeroporto vai ter o departamento do mondex para o estrangeiro já entrar chipado em território americano.

    1. Elaine Autor da Postagem

      Por enquanto a Lei nao OBRIGA, mas apenas permite

      tem muito folclore nessas informações
      penso que pode ir sem medo
      vais dar tudo certo
      más precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém

      na Mão ou na Testa, não vai nada
      lembre-se

      Paz

      1. ederson

        a respeito da marca , pode ser que todos nos já passamos pela ” faze teste de implementação da marca” e só lembrarmos da marca da vacina que tomamos no braço direito quando criança. se alguém tiver duvida e só olhar de 5 a 10 centímetros abaixo do ombro no braço direito, esta la o sinal. vai la saber porque fica essa marca.
        se alguém souber me responda.

Deixe uma resposta