Verdade Oculta

Como é triste ser teórico da conspiração

From: Rzzzzzz Szzzzzzz
Sent: Saturday, December 28, 2013 8:07 AM
To: irmao rubens; elaine
Subject: Como é triste ser teórico da conspiração

Rubão meu amigo e Elaine amiga na mesma fé, paz do nosso SALVADOR.
Sei que faz tempo que não escrevo, mas nunca deixei de acompanhar o trabalho tão nobre e edificante de vocês.
Sigo a vida tal qual Kafos fez com Cornélio, passo as boas novas e deixo o barco correr. Se nosso CRIADOR tem algo para mim não sei, pois tudo eu entreguei em suas mãos. Somos homens de carne e osso, não conseguimos enxergar nada a frente, gostaria de fazer muito mais, mas não depende das minhas mãos…
Amo vocês e estão sempre em meu coração e é o que realmente importa.

゚+。◇。+゚+。◇。+゚+。◇。+゚+。◇。+゚+。◇。+゚+。◇

Meu Amigo e estimado parceiro no bom combate, sei da sua luta e de todos teóricos da conspiração.
Como eu também gostaria de alcançar todos para que olhassem a realidade em que vivemos, sem a manipulação das elites predominantes, porem, é extremamente complicado, pois, aqueles que nós tentamos atingir não querem nem ouvir falar de conspiração estão com a mente tão dominada pela mídia corporativa que não conseguem enxergar um palmo do nariz, acreditam que o futebol é uma peleja, que o MMA não tem marmelada, que os jornais dizem noticias para nos ajudar, que os governantes tem autonomia para reger uma nação, e o pior que “deus” é bom (não que ele não seja) e o diabo não existe ( a maior arma do diabo é que você não creia na sua existência ).
Quando saímos da matrix, nunca mais olhamos o mundo do mesmo modo, pois tudo se torna uma conspiração, até nas pequenas mentiras cotidianas ela esta presente. Olhemos para algumas das situações corriqueiras: no natal, me dizem feliz natal!
Eu pergunto a mim mesmo? De quem???
Aí me dão boas festas! Pra quem???
No fundo eu nem sei o que responder, a cabo me calando e me tornando mal educado… Meu irmão de sangue em reunião de família me afirmou dizendo que o Brasil não tinha chance de ganhar a copa do mundo pois, os outros países estão bem melhor que o nosso, não tive coragem de lhe responder nada, a única coisa que pude fazer foi me calar pois, em outras situações quase brigamos. Vejo o esforço dos nossos irmãos na luta para abrir os olhos daqueles que estão presos aos sistemas, se repararmos nos acessos dos sites dos que lutam para que a informação chegue a novas pessoas, notamos que: novas são muito poucas. Amado, se elaborarmos uma pesquisa, como essas de mercado, teremos uma surpresa muito triste, a maioria nada sabem e os que sabem algumas coisas é muito superficial, se você perguntar as pessoas se eles já ouviram falar da nova ordem mundial, alguns dizem sim, outros dizem que não tem tempo para perder com isso, e se falar das coisas sagradas aí sim, fica pior ainda. Sabe meu querido amigo, após 8 anos de estudo da nova ordem mundial e quase 40 anos de interesse e estudos das escrituras sagradas, me sinto um verdadeiro estranho no ninho não sei nem como viver em harmonia com essa sociedade alienada, meus amigos de “igreja” de mim se afastaram, meus amigos do dia a dia me acham louco, minha família acha que me envolvi demais com estudos das escrituras e nova ordem mundial e bitolei, pirei ou sei lá o que mais. Uma coisa eu sei, nada nessa terra muda minha opinião sobre os fatos expostos pelos teóricos da conspiração, tem muito safado na net, mas tem gente muito séria e digna de respeito e confiança no que relata, não só dizem com propriedade como também se aprofundam em pesquisas e gastam horas e horas incansáveis para trazer um pouco de luz a tona, eu que não tenho canal na net e nem blog tenho centenas de horas de áudio e vídeo que nem da para fazer conta, imagino os que tem canal e blog o quanto tem que se dedicar para expor os canalhas de graça, e ainda são criticados e atacados com jocosidade por uns desclassificados e imerso nas fezes da elite dominante, e ainda dizem saber de tudo que se passa no mundo, mas para não perderem a boquinha, fecham a boca e deixam tudo pegar fogo, como se eles não fizessem parte do contexto social e humano, (jornalistas) tudo por mamom o “deus” deles.
O que mais me entristece, é que eles tem o poder de acabar com governo, nações, exércitos, com quem eles quiserem, mais não o fazem simplesmente. Excluindo nosso CRIADOR, na terra eles são os únicos que podem interferir em qualquer processo nesse planeta e aniquilar qualquer sacanagem governamental ou midiática, que leva muita gente a perdição.

A única explicação que vejo é do nosso CRIADOR que diz: A ÍNDOLE DESSE POVO É MÁ.

゚+。◇。+゚+。◇。+゚+。◇。+゚+。◇。+゚+。◇。+゚+。◇

prisioneirodosalvador

Um comentário sobre “Como é triste ser teórico da conspiração

  1. Fabio

    Sou cristão por convicção e fico me perguntando, com respeito, se conseguem ter tempo para amar, dedicar e ajudar seus filhos e amigos a terem uma comunhão com Deus quando só pensam em conspiração. Ninguém é ingênuo para que nao saiba que na política, nas grandes empresas, o que impera na maioria das vezes é a ganância e o desejo pelo poder. Mas daí enxergar conspiração e mensagens subliminares em tudo que nos cerca torna aqueles que assim creem em fundamentalista religioso que em nada contribuem para o Reino de Deus ( como não aceitam esse nome) ou se preferirem Nosso Eterno Salvador.

Deixe uma resposta