Verdade Oculta

predestinados!

  Muita gente acha que para ser salvo necessita-se de ir a uma igreja e aceitar jesus para  se ter o nome escrito no livro da vida. todavía, a escritura diz algo totalmente diferente. ela  afirma que para se salvar o homem precisa crêr em yaohushua como filho do criador.

  A escritura afirma que o povo do Criador ja tem o nome escrito nos céus desde à fundação do mundo, ou seja, não necessita-se de ir à um templo para que sejamos salvos, pois o Criador já salvou o seu povo por meio do mashiach e já os tinha escrito em sua memória antes de tudo existe.

  Muita gente também acha que cristo morreu por todos, mas as escrituras dizem o contrário, ele morreu por muitos, ou seja, apenas para os predestinados  do pai, as escrituras dizem que muitos nasceram para a perdição. o que entendo e creio é que muitos não se salvarão pelo simples fato de serem filhos da perdição. como está escrito:                                 
Porque se introduziram alguns, que já antes estavam ESCRITOS para este mesmoJUÍZO, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito
Judas 1:3-19

O que judas diz é que esses homens vieram ao mundo para a perdição, pois são inimigos do CRIADOR, e ja estavam escritos para este fim, a perdição.

A respeito dos salvos paulo diz:

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
Como também nos elegeu nele antes da FUNDAÇÃO DO MUNDO, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
E nos PREDESTINOU para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,
Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência;
Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo,
De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra;
Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;
Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo;
Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.
Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos,
Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações:
Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;
E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus.
Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,
Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.
Efésios 1:3-23

 Os filhos da perdição estão plantados para serem colhidos e jogados no fogo, assim como os do CRIADOR para a SALVAÇÃO

Os filhos do pai existiam desde o pricipio, e o messias veio para salva-los e liberta-los do pecado de adão. muitos acham que o messias veio nos salvar das drogas, álcool, cigarro, das festas ou coisas do tipo, mas na verdade o messias veio salvar seu povo, do pecado original o de Adão. o que nos liberta dos pecados carnais é o evangelho praticado. não estou fazendo apologia ao vícios, mas sabemos disso; que cristo veio nos salvar do pecado da morte eterna que era o de adão, e que nos libertou da lei que causava a morte, os pecados  carnais são perdoados pelo salvador, e a única forma de nos libertarmos deles é se entregando ao evangelho da graça que nos ajuda a suportar as tentações carnais. e estas tentações são causadas por nós mesmos, e não pelo “diabo” como muitos crêem! a paz!

4 comentários sobre “predestinados!

  1. adriano

    Rubens desta vez você mim surpreendeu pois não sabia que você tinha esta visão que eu tambêm compartilho ,parabéns ,e que o nosso criador seja louvado por isso e que o altíssimo lhe dê força e sabedoria para compreender os mistérios da palavra do nosso criador.

  2. DEDÃO DED

    QUANDO DEUS CRIOU O HOMEM, CRIOU PARA ADORA-LO, MAS DE FORMA ESPONTÂNEA, POR ISSO DEU-LHE PODER DE LIVRE ESCOLHA. ENTÃO TODA HUMANIDADE ESTA PREDESTINADA PARA ELE, AOS QUE QUEREM, OS QUE NÃO QUEREM FIZERAM SUA ESCOLHA.
    ninguém foi predestinado para maldição, os que não escolheram DEUS por sua livre espontânea vontade. estes serão malditos, mas por escolha própria não por predestinação!

Deixe uma resposta