Verdade Oculta

“E as farei voltar aos seus apriscos”

Portanto assim diz o Senhor Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitas-tes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor.
E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. Jeremias 23:2-3
Elaine, me explica essa: “E as farei voltar aos seus apriscos” e agora pede pro irmão Rubens analisar esse texto. 

RESPOSTA
Devemos observar que Jeremias, Isaías, Amos, Miqueias, Oséias, Daniel, Zacarias, Ageu eram videntes, ou seja, o que o Criador falou (pela boca deles) foi verdadeiro e ficou escrito pra nós hoje. Se os fatos narrados aconteceram ou não, pra nós, é o que menos importa (eu creio que aconteceu) o que importa é que ficou escrito pra nós hoje como sombra.
E esta passagem se refere a salvação, a vida eterna, ela foi escrita pra nós hoje, é profecia para os tempos atuais
Quem veio antes do Salvador são ladrões e salteadores, o Salvador é o verdadeiro e único pastor das ovelhas.
Veja que interessante: “Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor”
O Criador vai fazer voltar pra Ele as suas ovelhas, porque estas ouvem a voz do Verdadeiro pastor e não dos falsos pastores.
Assim, não pense que o que está escrito pelo profeta do Pai se refere a estes prostíbulos religiosos, ou melhor, essa grande meretriz onde se prostituem as coisas do Criador.
As passagens proféticas (videncias) de Jeremias,como todos os outros escritos dos profetas, fala de vida eterna, de salvação e do verdadeiro pastor…..o Messias
Paz

Deixe uma resposta