Verdade Oculta

Sobre a Matrix

Amauri Batista reis
Sent:Wednesday, November 12, 2014 1:49 PM
rubens@verdadeoculta.com.br
Subject: SOBRE A MATRIX

Por favor, me tire uma dúvida: os jovens rebeldes de hoje, como aqueles que fazem parte dos Black blog, não são, mesmo de maneira inconsciente contra o sistema dos globalistas ou dos senhores do mundo?
Não!
Pelo seguinte motivo: o sistema illuminati ou a matrix, usa uma lógica complexa e muito eficiente, que é: o método dialético (contradição), que consiste em criar uma oposição a tudo que existe, em todos os ramos das atividades humanas, por exemplo: capitalismo x socialismo – religião A x religião B xreligião x ateísmo – sistema bancário A x sistema bancário B… E assim por diante.
Com isso, eles criaram e mantem uma sociedade contraditória e multifacetada. Na qual eles mesmos controlam os dois lados, ou todos os lados.
Quando a pessoa se revolta e/ou decepciona-se com alguma coisa, a tendência natural é mesma procurar o lado opositor e alia-se a ele, por exemplo: sai da “igreja A para a B, do partido C para D, da religião para o ateísmo ou vice-versa. Ou seja o 
sujeito fica andando em círculo, mas dentro do sistema.

Um amigo meu, revoltado com o banco Itaú, o trocou pelo banco do Brasil. Essas revoltas que resultam em trocar algo por outra coisa traz benefícios e satisfação apenas na esfera do imediatismo. Sim é bom, sempre que estiver insatisfeito com alguma coisa procurar outra. Mais essa prática é inútil para libertar-se do sistema.
O método dialético está em tudo, porém possui muitas facetas, por exemplo: a mídia em geral faz oposição a falta de informação, a falta do que fazer, a falta de diversão, de emoção e outras faltas, ou seja, a mídia tenta preencher o tempo das pessoas conta a falta de atividades. 

Outros exemplos: a criminalidade x as empresas de segurança – as “pragas” nas lavouras x as empresas de agrotóxicos – as doenças x as empresas de remédios e, muitos outro casos. Para toda situação existe uma oposição.

Em muitos casos essas oposição são reais, o fim de uma fortalece a outra, como duas empresas concorrentes; mas em outros casos não, os dois oponentes só coexistem um em função do outro, como no caso, das “pragas” e dos agrotóxicos,( nesse caso – os agrotóxicos é que são as verdadeiras pragas).
Esse mundo dialético e multifacetado faz com que, haja um infinito mosaico de pontos convergentes e divergentes em todas as esferas da sociedades. Esses pontos unem e desunem. Concordo com aquela pessoa nesse ponto, mas discordo dela naquele ponto. Tudo isso, faz com exista uma aparente liberdade de escolhas, pois estamos escolhendo a todo instante.
Porém dentro da matrix!

Agora, voltando a pergunta: a única maneira de ser contra o sistema é obedecer os mandamentos do Salvador e estar convergido Nele.

Deixe uma resposta