Controle através de Leis.
Manipulação e alienação através da Mídia.
Condicionamento através das Escolas.
Fascismo através do Estado.
Engano através da Religião.

Prepare-se Especial 1

PREPARE-SE Especial CASAMENTO

Após inúmeros pedidos através de E-mails, aqui está o DVD exclusivo sobre o assunto Casamento.

Vamos fazer uma análise completa sobre esse tema tão importante no seio da sociedade e que já a muito tempo vem sendo tratado de uma forma diferente, em certos aspectos, até contrários as Escrituras.
E os paradoxos que esse sistema religioso cria… Por exemplo: “Sexo antes do casamento,” que significa isso???
Como pode ser pecado fazer sexo, ANTES DO SEXO, se a palavra casamento na Bíblia, também significa ato sexual!
Casamento é festa?
Casamento é Cerimônia?
Casamento é ato civil?
Ou casamento de acordo com as Escrituras é Vida a dois?

Acabe com todas as suas dúvidas a respeito desse assunto.

São quase três horas de Vídeo em alta qualidade, com todas as respostas verdadeiras, sobre casamento.

Assista a esse novo trabalho e compreenda finalmente o real significado do Casamento de forma de contaminada do Sistema Religioso.

Evangelismo

Diado

PREPARE-SE Especial ESPÍRITO

Conhecendo verdadeiramente o que é Espírito, você terá muito mais recursos para falar a verdade a todos aqueles que estão presos ao sistema religioso, por isso estamos lhe apresentando esse trabalho que tem o objetivo de informar verdadeiramente através das Escrituras.

O real sentido de Espirito e físico.
Nunca mais caia no laço do passarinheiro cujas gaiolas estão cheias de homens como denunciou o profeta Jeremias. O que realmente é o espírito? O que realmente é físico?

Vamos buscar nas Escrituras algumas passagens que descrevem claramente essas questões e observaremos que a trama Illuminati envolvendo a religião Cristã foi muito bem montada.

Nosso Salvador por diversas vezes falou desse assunto de forma direta e livre, mas mesmo assim o sistema religioso conseguiu esconder essas coisas de nos até os dias de hoje.

Espirito, Corpo Alma

Aqui está o DVD Espírito, Alma e Corpo.

Vamos analisar a luz das Escrituras, sem a contaminação religiosa, essa característica exclusiva do SER- Humano.
Somos, corpo? Somos Alma? Somos Espírito?

Não!

Somos SERES compostos de Espírito, Alma e Corpo.
Nota alguma diferença dos ensinos religiosos já neste texto?

Sim!

Somos um SER, e nosso Espírito é mais importante que o Corpo, embora o corpo seja sempre colocado em primeiro plano juntamente com a alma, pelo sistema religioso e pelo mundo em geral.

Para estar próximo ao Criador, o Espírito realmente é o mais importante, mas o sistema religioso oferece shows em seus apriscos a fim de Exaltar a alma das pessoas e exercitar seus corpos.

Chega!
Se livre dessa armadilha. Conheça melhor sobre: Espírito, Alma e Corpo

A Igreja

Prepare-se Extra: Aconteceu Na Rua Azusa

O movimento Pentecostal que gerou uma explosão de novas denominações pelo mundo todo é visto pela primeira vez, sob a ótica cronológica dos acontecimentos que norteavam a virada do Século passado.
Veja neste belíssimo material toda Historia envolvendo a desenrolar do fato que eclodiu no mundo como “O Derramar do Espírito nos Últimos Dias”.

Entenda tudo o que correu e o verdadeiro sentido do falar em Línguas que é tão comum nos dias atuais.

A Rua Azusa foi o principal episódio na igreja pentecostal em todos os tempos e mesmo assim, até hoje procuram esconder dos fiéis pentecostais, como tudo aconteceu.

Conheça as principais pessoas envolvidas, cujos nomes caíram no esquecimento dos filhos rebeldes que não souberam honrar, tudo o que lhes proporcionaram William J. Seymour e Charles Mason.

Quem foram esses homens? Qual sua relação com as igrejas pentecostais? Como esse movimento se espalhou, chegando ao Brasil? As igrejas pentecostais existiam antes de Seymour?

Todas essas e muita outras respostas estão aqui.

Comentando o que Aconteceu na Rua Azusa

São mais de 4 horas de gravação neste DVD que  nos Brinda com uma análise profundo do que foi o movimento pentecostal criado na Rua Azusa.

Teste de Conhecimento Bíblico

Se torna cada vez mas difícil falar a verdade sobre as escrituras para quem é parente ou amigo próximo, por esses estarem extremamente contaminados pela religiosidade.

Pensando nisso idealizei uma forma de se alcançar essas pessoas sem causar desconforto a quem realmente amamos.

São 15 Perguntas simples.

Feitas para que a pessoa reflita sobre o que vem praticando e o que deveria realmente praticar segundo as Escrituras.

Aconteceu na Reforma Protestante

Os Homens que deram forma ao protestantismo hoje praticado, foram heróis ou vilões?  O que a História conta sobre eles? Quem foram e o que fizeram? Qual inquisição foi a pior? da Mamãe ou da Filha? A Maçonaria se infiltrou nas denominações protestantes, ou ela as criou? Saiba a verdade sobre o movimento cruel que devastou a Europa e foi causador de muita dor,  sofrimento e morte 

Comentando O Milagre de Fátima

São mais de 3 hora de vídeo, nesta análise do que realmente aconteceu com as 3 crianças da cidade de Fátima em Portugal.
Vamos nos aprofundar na História realmente ocorrida naquela época.

Comentando O Milagre de Aparecida

No reino dos Illuminati, a história oficial e mentirosa e a verdadeira é horrorosa, sabendo disso vamos juntos analisar um dos mais populares fatos ocorridos no Brasil.

Investigando os relatos que se tem registro e com base no conhecimento do método illuminati.

Vamos conhecer totalmente o que ocorreu as margens do rio Paraíba do Sul na região de Guaratinguetá no Estado de São Paulo a alguns séculos atrás.

Testemunhas do Engano

De um presente ao Testemunha de Jeová que você ama.

Um Produto para ficar marcado na historia de vida de muita gente.

– A Origem;
– A Trajetória;
– O Publico Alvo;
– A Estratégia;
e por fim o pior:
– A Completa Lavagem Cerebral.

Veja tudo e algo mais neste documento exclusivo. Leve dois, pois um será dado por você de presente ao TJ que você ama.

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Para adquirir material ou auxiliar nosso projeto, por favor envie Pix para:
Pix – elaine.santana662@hotmail.com
Pix- 22151707865 – cpf Elaine Souza Santana

WhatsApp11 9 8772-9356
Email: elaine.santana662@hotmail.com

Cartão ou transferência Bancária (Mercado Pago)
Apenas pagamento a partir de 50 reais (por causa da taxa)

Banco 323
Agencia 0001
Conta 5505652689-5
Nome Elaine Souza Santana
Cpf 22151707865

banidos-ultimafase

Banidos do youtube: A Última Fase Uma série de vídeos esclarecedores foram banidos do youtube, incluindo lives onde o Rubens esclareceu de forma pontual alguns assuntos que serviram como chave de entendimento, esta série visa resgatar com imagem em HD, esses momentos que foram decisivos para o entendimento de questões ligadas ao processo de execução da agenda global dos Senhores do Mundo. Toda semana você tem um novo lançamento aqui neste espaço. Apenas 15reais Clique Aqui

Leia Mais »

Prepare-se 67

Transhumanismo O volume 67 do prepare-se esta imperdívelNele o Irmão Rubens faz um apanhadao de diversos temas que vem sendo oculto da maioriad das pessoas comuns ao longo da nossa geraçãoO transhumanismo por exemplo, é tratado pela mídia convencional naquele velho formato onde apenas arranham a superfícieMas neste trabalho nos vamos cavar fundo e expor todos os mecanismos envolvidos nesta tecnologia que já esta sendo amplamente utilizada pela elite global. Programação Monarca Outro tema interessante diz respeito a uma serie

Leia Mais »

Especial-Natal

NATAL 1 Verdade por tras do NatalA festa que nenhuma pessoa temente ao Criador comemoraria…se a conhecesse. Ela é a Festa magna da cristandade, é comemorada em todo o planeta e incrível: até mesmo onde o cristianismo nunca foi a religião dominante. Que mistério seria esse?por que o Natal é uma festa tão empolgante?Por que as pessoas mesmo não querendo compromisso com as coisas espirituais comemoram o nascimento de Jesus? Muito mais que um evento comercial, o Natal é o

Leia Mais »

DVDs 21 ao 40

Prepare-se 21 As TVs divulgam incessantemente, dia a dia, passo a passo as informações sobre a Crise financeira que assola os EUA, falam da necessidade de uma negociação do presidente com o congresso a fim de que se possa aumentar o limite de dívida possível de ser contraída pela nação americana. Enquanto isso, o povo alienado, acredita que é tudo 100% correto e que o Congresso realmente é quem pode avaliar se deve ou não aumentar o limite da dívida

Leia Mais »

David Icke vs pfizer

Uma visão totalmente contextualizada com o momento atual do nosso planeta que sofre as investidas do sistema Illuminati preparando a sua famigerada Nova Ordem Mundial. David Icke comenta as declarações da representante da Pfizer que foram feitas quando indagada na audiência Pública que ocorreu no Parlamento Europeu. Uma visão ampla sobre o que está ocorrendo hoje e qual o futuro da humanidade em face dos ataques sofridos contra a liberdade em todo o mundo. Ele é considerado O ‘homem louco’

Leia Mais »

O que vai restar depois disso

O irmão Rubens faz uma analise minuciosa a respeito do conflito entre Israel e a palestina, mostrando a origem e os fatores que levaram a este momento terrível na historia e na vida da sociedade comum, tanto de Israel como dos palestinos.Um balanço imparcial e sem censura do momento atual e as terríveis consequências futuras que poderão ser desencadeadas por conta desta guerra.Assista o vídeo do congressista americano que declara abertamente a informação de que Israel e os Estado Unidos

Leia Mais »
Conhecimento é um desvio na estrada do agora é tarde.
O Tijolo é a forma mais simples de demonstrar quem somos para os senhores do Mundo, a escola nos prepara como se faz com o barro que será moldado afim de formar mais um tijolo para a grande parede Illuminati.. A dita Sociedade.
Explicacionistas: Aqueles que explicam o sistema. Questionacionistas: Aqueles que questionam o sistema

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 20 Reais e baixe esse vídeo que será seu para sempre.
Basta enviar o pix para elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo WhatsApp

11 9 8772-9356

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 10 Reais e baixe esse vídeo que será seu pra sempre.
Basta enviar o pix para Elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo:

WhatsApp 11 9 8772-9356