Verdade Oculta

ESTRATÉGIA

Uma das mais fortes estratégias dos Iluminati para atingir o seu principal objetivo que é, a implantação da nova ordem mundial, é obter a capacidade de controle mental da população em geral. Isso vem sendo feito paulatinamente, desde o avanço da psicologia, especialmente a partir de Freud, em torno do início do século XX. Institutos de pesquisas sobre o comportamento humano, como o Tavistock em Londres, Inglaterra, foram financiados pelas famílias illuminati, sob o disfarce de ser uma instituição voltada para a promoção do bem estar geral da população. Quando na verdade a real intenção sempre foi e é, a realização de pesquisas e experimentos de controle mental da população.
Os engenheiros sociais foram adquirindo ao longo do tempo um vasto conhecimento e experiência nessa área: de conhecer a psiquê humana, suas fortalezas e fraquezas.
Um dos métodos mais poderosos de controle social é, seguir o curso da natureza humana, isto é, reforçar tudo aquilo que o homem quer e, ajudá-lo a fugir de tudo que lhe desagrada.
A indústrias em geral já usam a muito tempo o conhecimento da psiquê humana e, através do uso frequente das propagandas conquistam e mantem o mercado consumidor. Mas isso, é o objetivo secundário, o principal objetivo é sem dúvida obter a capacidade de manipulação da mente e da emoção humana, usando isso, primeiramente para criar o caos e posteriormente para implantar a nova ordem mundial.
A técnica basicamente consiste no seguinte: estimula diariamente o sujeito, desde a tenra infância: a busca pela aceitação, a necessidade de receber elogios, o desejo de se destacar, de ser celebridade, de ser herói, enfatiza os direitos do indivíduo…Em contrapartida, estimula o sujeito a reagir sempre contra tudo aquilo que lhe causa alguma dor na emoção, como: crítica, rejeição, ridicularização, não abordagem dos deveres, falta de reconhecimentos e outros fatores tidos como negativos.
Com isso, forma-se indivíduos, embora fortes fisicamente, doando saúde e, inteligentes intelectualmente, mas com uma fragilidade emocional de manteiga derretida. Basta o sujeito achar que o outro riu dele ou fez alguma piada, para desencadear no mesmo, um turbilhão de ódio, revolta e muitas vezes desembocando em violência e crime. Essa é uma das razões do aumento significativo da violência no mundo ( criar o caos).
Agora,um dos sistemas religiosos que mais contribuem para esse quadro, é o sistema evangélico. Pois, sempre enfatizam nos cultos que Deus vai honrar, reconhecer, prosperar, fazer os inimigos rastejarem e pedir perdão. Assim, o sujeito é estimulado a pensar que, por ser cristão precisa receber tratamento diferenciado dos demais e, quando é criticado, zoado, ao invés de reagir com alegria por ter a honra de ser perseguido por causa do Evangelho, reage pedindo que os inimigos sejam humilhados, castigados…
Precisamos seguir o conselho de Paulo, fortalecer nosso homem interior, seguir o curso contrário do mundo, para suportarmos as aflições que o mundo nos traz, na qual o Salvador já nos alertou.

Deixe uma resposta