Verdade Oculta

A advertência do Criador é FICAR ou SAIR dela?! (Apocalipse 18)

Como fica o SAI DELA POVO MEU com esta visão?!

Se não devemos atacar a RELIGIÃO (não pessoas) devemos nos calar?!
Compactuar com ela?!?!
Por acaso não é pra sair do engano e engodo religioso?!
Não é sair da grande meretriz religiosa aos quais muitos se embebedaram e ainda estão embriagados com o vinho dessa prostituta religiosa?!

Como alertar e mostrar a verdade ás pessoas que estão presas nesta arapuca sem denunciar e mostrar a podridão religiosa com todas as suas praticas satânicas de homens astuciosos que enganam os pequeninos do Pai?!

Contra quem o salvador falava neste texto: Mateus 23:1 ao 39?!?!?!?!?!?!

Por acaso não é dos lideres e sacerdotes que estavam inseridos no processo religioso fazendo com que o povo pecasse contra o pai?!?!
Religiosos estes que o Salvador tanto falou contra, os mesmos que o mataram por Ele dizer a verdade.
Pois estes sacerdotes atuais são a descendência daqueles que mataram o Messias, e estes fazem as mesmas praticas litúrgicas de culto divino com santuário terrestre.

Penso que quando falamos e mostramos a verdade das coisas do Criador, que são CONTRÁRIAS ao Sistema Religioso, Processo Religioso, ou simplesmente a RELIGIÃO, estamos justamente lutando contra as hostes espirituais malignas de satanás e não contra a carne e o sangue (pessoas)

É óbvio que ao falar das coisas verdadeiras do Criador ira atingir os que fazem parte desse processo macabro (o qual quem está por trás é realmente satanás) pois estas pessoas foram levadas a acreditarem que isto, ao qual elas estão envolvidas, vem do Pai.
É notório que, os que estiverem lá enganado ou enganando, irão se doer ou será que é o próprio satanás com suas hostes malignas quem vão nos atacar?!?!?!

Estória! Falácia! Fábula, desculpa de protestante pra proteger e acobertar o processo macabro que esta ai.
Eles dizem que o Criador tem um inimigo (satanás) igual ou à sua altura e os dois, por intermédio de orações, súplicas e petições nossa, travam uma batalha espiritual, ficam digladiando-se em nosso favor…..estes homens colocam o Eterno Soberano numa posição infinitamente inferior e não reconhecem que o Eterno é Superior a todas as coisas que existe, pois foi Ele quem criou tudo (inclusive satanás) assim, segundo estes, é através de nossas ações, atitudes físicas ou litúrgicas, que conseguimos mover o Todo-Poderoso em nosso favor!

Blasfêmia!!!!!

Não atacar a religião ou o sistema religioso penso ser uma boa desculpa para os que querem que as pessoas continuem no engano e para quem acredita que a grande babilônia tem cura….enganam-se!!
Babilônia não tem cura, o que dedemos e podemos fazer é alertar as pessoas sobre esta meretriz religiosa e dizer para todos quanto pudermos alcançar: Saiam dela povo do Criador, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Assim quando mostramos o paganismo que é praticado em TODAS as RELIGIÕES (sobretudo o cristianismo) não estamos lutando, de forma alguma, contra nenhum irmão, mas contra esta áurea ou atmosfera maligna de satanás que comanda, domina e está por trás da religião.
Falar do salvador e mostrar o grande abismo que é a religião, a qual separa o homem de seu Criador, é o único jeito de alertar e abrir os olhos de nossos irmãos que estão presos nesta rede diabólica e faze-los enxergarem que o Salvador nunca pediu pra que tivéssemos religião ou que fizéssemos qualquer pratica religiosa pra Ele.

Com esta visão de não querer atacar o processo maligno que está ai, argumentando que quem assim o faz está lutando contra pessoas, está conscientemente ou inconscientemente compactuado com o mesmo.

Como falar a verdade, do que REALMENTE esta escrito, para as pessoas sobre:
As Boas Novas do Salvador – a promessa da vida eterna – O ÚNICO caminho que é o Salvador – O pecado da Iniquidade = seguir após outros deuses e Impiedade = falta de amor ao próximo……sem mostrar a elas que o processo ao qual elas estão inseridas vai contra todas essas coisas descritas acima?!

Qual seria o correto a se fazer???
Como falar a verdade para as pessoas do que está na Escritura mas tendo que ocultar o que é realmente o sistema religioso e o dano que ele causa no entendimento delas?!

Como conciliar as duas coisas: A Verdade = Salvador com a Mentira = Religião?!?!?!
Devemos dizer a verdade e compactuar com este processo mentiroso?!?!
Devemos ficar em cima do muro!?!?!
Por que?!
Qual o medo?! Qual o receio?!?! Qual a intenção pra não desmascarar esta rede de mentira e manipulação que vai contra o que o Criador VERDADEIRAMENTE nos pediu e que está levando a vida espiritual das pessoas para a condenação eterna?!?!

Infelizmente as pessoas que estão inseridas nisto não conseguem mais enxergar o Criador e viver Ele na sua vida sem ser dentro desse engano, pois os enganadores e criadores dessa farsa conseguiram fundir o Eterno Todo-Poderoso dentro da religião.
Assim quando a pessoa descobre que o sistema religioso é O ERRO e o abandona da sua vida esta pessoa corre o risco de abandonar também o Criador, pois acham que o Criador sempre fez parte dessa mentira.

Finalizando: Não lutamos contra a carne e o sangue mas a favor, pois todos nós somos carne e o sangue, a RELIGIÃO é a hoste maligna que envolveu as pessoas e o nosso combate é contra ela.

Assim, conhecereis ((de verdade)) a Verdade = Salvador vos libertará

xiii

Deixe uma resposta