Verdade Oculta

“JESUS IRÁ FAZER UM MILAGRE ACONTECER”

A imagem acima é clara: “JESUS IRÁ FAZER UM MILAGRE ACONTECER”

Na PRÁTICA é exatamente assim que o religioso protestante acredita, será hipocrisia se dizer que é em qualquer outro sentido, porque pra ESTAS coisas do dia a dia quem faz é a pessoa e se for um problema de saúde vai ao médico…pois é uma tremenda hipocrisia (coisa que o Messias não gosta) e injustiça com os médicos dizer que quem curou foi o Salvador….ora, e por que não ficou em casa esperando a cura?
Assim o mais apropriado a ser feito é ir para o hospital e se o Criador QUISER E FOR DA SUA VONTADE a pessoa ficará boa……se não…….SEGUE O JULGAMENTO perante o trono branco.

Em suma:

Pra resolver os problemas nosso NESSA vida não contamos com o Criador pra nada, a não ser para vida eterna, pois foi pra isso que Ele veio, na figura do Salvador, e já é mais que SUFICIENTE.

Assim somente diremos: ” Se o Soberanos quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.”

********************************************************************************

Agora respondendo a seu comentário:

O que vc descreveu é conseguido com o esforço da própria pessoa, veja

“se m-atricule em um-a faculdade se forme em um doutor -que esta promessa se cumprira..m-as espere -que -ainda ter-a -que correr -atr-az de um bom emprego e -ai Deus seja louvado????”

Não foi o Criador que desceu da sua glória e fez estas coisas pra vc…..

Podemos agradecer ao Pai por ter permitido termos alcançado nosso objetivo nessa vida

nos dado saúde, força, vida pra trabalhar e seguir em frente…..mas dizer que é o Salvador que fará acontecer é uma tremenda mentira e hipocrisia, pois é a pessoa que trabalha, acorda cedo, estuda, corre atrás, etc, etc, etc….

Pois o Altíssimo já nos dá o essencial para a nossa sobrevivência: a vida, a saúde, o ar que respiramos.

As coisas dessa vida se consegue com nosso próprio esforço e força de vontade, nós mesmos traçamos nosso caminho e viver seguimos em frente neste mundo tenebroso

Que o Altíssimo o continue abençoando

foto

Deixe uma resposta