Verdade Oculta

“o Altíssimo vai fazer comigo o que Ele fez com Paulo.”

Oiiiii minha amada irmã no Salvador me permita, por favor, usar meu raciocínio que o Eterno me deu, não como HD que só armazena informações mas como processador, prática que eu não exercia quando estava presa (física e espiritual) nessa arapuca que é a religião, pois estes líderes farisaicos nem cogita a possibilidade de um dia suas presas processarem toda a lavagem que é dito por eles e raciocinar, pois o dia que as pessoas assim fizerem deixarão esta praga e antro de prostituição espiritual que blasfema sem temor as coisas santas do Pai.

Bom…..vc diz que o Altíssimo vai fazer comigo o que Ele fez com Paulo.

Pois bem minha amada, penso não ser MAIS necessário porque já larguei a grande prostituta religiosa da minha vida, pois quando o Salvador apareceu pra Paulo este ainda estava preso e seguindo o mesmo aprisco RELIGIOSO que a amada e muitos irmãos evangélicos se encontram hoje.

O Salvador apareceu a Paulo justamente pra lhe mostrar o quanto a religião é nociva (TODAS ELAS) e contrárias as coisas do Pai, assim depois que nosso Messias apareceu pra Paulo este SAIU, ABANDONOU a religião e ainda disse que TUDO, TUDO, TUDO que aprendeu naquele lixo tinha refutado por merda.

Ou vc pensa que depois que o Salvador apareceu pra Paulo ele passou a ser religioso? construiu algum templo ou instituição religiosa? ((De preferência evangélica rsrsrsrsrs))

Ele praticava todas essas asneiras que se pratica na religião evangélica?
Paulo se tornou evangélico?
Ele praticou todas essas imundicies pagãs que se fazem nestes lugares?

Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Soberano, para quem –repare que Pedro disse pra QUEM não pra onde — iremos nós?
Tu tens as palavras da vida eterna.

Quem tem a Palavra?

Os “”pastores”” nas suas igrejas (((perceba- lugar – onde o oposto de quem)) onde a irmã frequenta???

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Desperta tú que dormes irmã, levanta-te dentre os mortos (((mortos espiritualmente pela religião))), e o Messias te esclarecerá.

Abandona esta meretriz religiosa da sua vida e siga somente o Salvador…..sem dogmas, sem práticas religiosas, sem preceitos liturgicos, sem ajuntamento solene,

sem nada que aprendeu neste laço do passarinheiro…..siga somente o nosso Salvador.

No dia que a amada conhecer a Verdade a Verdade (que é o Salvador) a libertará.

Fica sempre na Paz e Benevolência do Criador

saulo

Deixe uma resposta