Verdade Oculta

Culto de curas cancelado

Usamos o livre arbítrio e o livre direito de expressão para revelar a mentira que é pregada na religião evangélica de LUTERO (POIS ALÉM DELA SER FILHA DA RELIGIÃO DE CONSTANTINO, A CATÓLICA, É A QUE MAIS ENGANA).

Mas é claro que com essa FALÁCIA de: ” cada um tem o direito de crer no que quiser ou mesmo “aceitar diferentes opiniões” tentam nortear o entendimento dos que estão dispostos a pararem pra raciocinar, atividade essa PROIBIDA pelo líder evangélico, POIS A INTENSÃO DESTES É ANGARIAR MAIS PRISIONEIROS SERVIS PARA SUAS GAIOLAS RELIGIOSA.

E assim as religiões deles seguem arrastando multidões para a perdição eterna, e volto a dizer que a mais NOCIVA é a evangélica.

Também compreendemos que cada um tem o direito de aceitar e crê no que quiser, até mesmo em um chinelo, um bambu, um copo, no chapolin se a pessoa crer que estas coisas são santas ou deus quem somos nós pra dizer que estão erradas??

O que expomos são as artimanhas que é pregado no cristianismo, que é só mais uma religião criada por homens como qualquer outra, pois esta usa a Escritura pra deturpar tudo o que está lá e blasfemar as coisas santas do Criador…..assim não forçamos ninguém a sair de qualquer prisão religiosa a que se encontram.

Ou alguma vez alguém já nos viu pegar alguém pelo colarinho e tirar de sua instituição religiosa a força??

Claro que não!

Usamos ferramentas de entendimento para que as pessoas pensem, analise e acima de tudo use o cérebro dado pelo Pai como processador e não como HD que só armazena informações…..e no caso dos irmãos protestantes, infelizmente, armazenam informações inventadas e implantadas em seus cérebros pelos seus pastores/gurus/sacerdotes/padres etc.

Conhecereis a Verdade, o Salvador, e a Verdade te libertará

opinioes

Deixe uma resposta