Verdade Oculta

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO PAÍS?

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO PAÍS?
“Irmão, o que está ocorrendo no nosso país tem dedo dos Illuminati?”
Como as coisas estão ainda acontecendo, saindo do forno, fica difícil afirmar alguma coisa com certeza, mas todas as conjecturas são válidas.
Com certeza os Illumnati acompanham e sabem tudo o que está ocorrendo no Brasil e no mundo como um tudo. Agora, se eles estão envolvidos diretamente aí é outra história.
O sistema de poder do mundo é piramidal, com a elite global, nacional, regional e local. Pode ser que essa briga dá se apenas na esfera nacional, onde qualquer que seja o resultado não afeta o plano dos senhores do mundo para o Brasil. Pode ser também que os senhores do mundo estejam envolvidos diretamente com a intenção de criar um caos no país, até mesmo uma guerra civil, uma forma de diminuir a população e, ainda posteriormente dominar diretamente os nossos recursos naturais, como: o pre-sal, a água, o nióbio, terras e etc e etc.
Estamos vendo como o Estado e as suas instituições, principalmente a justiça são usados como instrumentos na luta pelo poder, independentemente dos erros e acertos do atual governo de orientação de esquerda, dá para perceber claramente que está em curso um golpe de Estado. Querem tomar o poder sem eleição direta e implantar um programa de governo de cima para baixo, sem apoio da população.
Ao meu ver, um dos reais motivos para o golpe está no contexto do conflito capital x trabalho, apesar de todas as suas falhas e contradições o PT e os demais partidos de esquerda ainda lutam do lado dos trabalhadores principalmente na preservação da CLT (A CLT é uma norma legislativa de regulamentação das leis referentes ao Direito do Trabalho e do Direito Processual do Trabalho no Brasil. A CLT foi aprovada pelo Decreto-lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943 e sancionada por Getúlio Vargas, o presidente do Brasil na época).
A elite empresarial quer acabar com a CLT para flexibilizar a relação capital x trabalho, com isso, os trabalhadores perdem direitos, principalmente com a terceirização e a elite nacional aumenta o domínio sobre os trabalhadores. Alem disso, os serviços públicos como saúde e educação tende a serem sucateados e passados para o sistema privado, todos os programas sociais serão deixados de lado.
As empresas transnacionais serão também atraídas para o Brasil, onde poderão pagar salários menores, e, sem as leis trabalhistas e ambientais, ou seja, vão explorar os nossos recursos naturais e a mão-de-obra com muito mais liberdade de ação. Com essa é a ideologia do livre mercado, Estado mínimo, deixar fazer, a população como um todo torna-se muito mais dominada pela elite, ludibriada com a sedução da meritocracia pessoal, se trabalhar duro, vestir a camisa da empresa, um dia chega lá, tornar-se parte da elite.