Verdade Oculta

O que , verdadeiramente, o Criador requer de nós???

O ensinamento praticado pelo Sistema Religioso em nossos dias, é o mesmo dos Profetas e Apóstolos???

Muitas pessoas, para dar respaldo as suas práticas religiosas, adoram citar Davi, Salomão, José, Moisés, Ester, entre outros como se estes fossem dignos de confiança e exemplos a serem seguidos.

Mas o que está na Escritura é diferente, pois o ALTÍSSIMO sempre disse, pela boca dos profetas, o que Ele realmente quer de nós e também diz o que o desagrada profundamente, práticas que Israel fazia e hoje acontece a mesma coisa – Lembrem-se todo o VT é sombra das coisas futuras.

Os profetas sim, são dignos de confiança, pois o Próprio Eterno falava pela boca deles, é como se o Próprio Altíssimo estivasse falando e Ele sempre diz a mesma coisa – Amor ao próximo – em toda a Escritura, no VT Ele usa os profetas. no NT, na pessoa de Yaohushua, Ele continua dizendo a mesma coisa…..

Que só devemos crer Naquele que Ele enviou e (POIS ESTA É A OBRA DO CRIADOR… João 6:29) AMAR O PRÓXIMO COMO AMAMOS A NÓS MESMOS.

Ele não pede NADA mais que isto, pois amando o próximo e fazendo o bem ao nosso semelhante, estamos automaticamente fazendo pelo Criador e isto sim Ele vê e ouve como está escrito:

“Cerca da hora nona do dia, viu claramente em visão um anjo do Altíssimo, que se dirigia para ele e lhe dizia: Cornélio!
Este, fitando nele os olhos e atemorizado, perguntou: Que é, Soberano? O anjo respondeu-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante do Criador”

E em toda a Escritura de Gênesis a Apocalipse o ALTÍSSIMO deixa claro o que devemos fazer pra agradá-Lo, podendo assim dizer que é uma ORDENANÇA da parte Dele, pois o Criador é amor e só demonstramos este amor por Ele amando o próximo. Isto chega até ser repetitivo na Escritura, tanto no VT, com os profetas como no NT com Yaohushua e os discípulos!!

Então porque toda esta desobediência em fazer o que não agrada ao Eterno, O deixando triste, e ainda dizendo que é pra Ele?!

Vejamos as práticas que não agrada o Criador e também o que Ele realmente requer de nós:

Nesta passagem e em outras é o PRÓPRIO Altíssimo, o Criador do céu e da terra, falando pela boca do profeta Amós como com tantos outros, Isaías, Elias, Jeremias, Ezequiel, Zacarias, Samuel entre outros

AMÓS: “Eu odeio, eu desprezo as VOSSAS festas e não gosto de VOSSAS REUNIÕES. Porque, se me ofereceis holocaustos não me agradam as vossas oferendas e não olho para o sacrifícios de vossos animais cevados.
Afasta de mim o RUÍDO DE TEUS CÂNTICOS, EU NÃO POSSO OUVIR O SOM DAS TUAS HARPAS!
Que o direito corra como água e a justiça como um rio caudaloso!” bíblia de Jerusalém

********************************************

AMÓS: “Aborreço, desprezo as vossas festas, e não me deleito nas vossas assembleias solenes.
Ainda que me ofereçais holocaustos, juntamente com as vossas ofertas de cereais, não me agradarei deles; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais cevados.Afasta de mim o estrépito (Ruído forte, estrondo, fragor rumor, agitação, tumulto) dos teus cânticos, porque não ouvirei as melodias das tuas liras ( Instrumento musical de corda).Corra, porém, a justiça como as águas, e a retidão como o ribeiro perene”
bíblia sagrada, versão revista e corrigida na grafia simplificada, da tradução de João Ferreira de Almeida

********************************************
AMÓS: Eu odeio,eu detesto as suas festas religiosas: não tolero as suas reuniões solenes. Não aceito animais que são queimados em sacrifício, nem as ofertas de cereais, nem os animais gordos que vcs oferecem como sacrifício de paz.Parem com o barulho das suas CANÇÕES religiosas:não quero mais ouvir a música de harpas. Em vez disso, quero que haja tanta JUSTIÇA como as águas de uma enchente e que a honestidade seja como um rio que não para de correr”
NTLH (nova tradução na linguagem de hoje) SBB (sociedade bíblica do Brasil)

********************************************

“VCS QUEREM PECAR???
Povo de Irsael, (hoje somos nós, o Israel espiritual) vcs querem pecar? Pois vão aos santuários de betel e de gilgal e ali pequem a vontade! Todas as manhãs ofereçam sacrifícios e de três em três dias deem os seus dízimos.
Apresentem os pães da oferta de gratidão ao Criador e depois saiam para contar a todo mundo que fizeram ofertas de livre e espontânea vontade. E como vocês gostam de fazer isso!”
NTLH (nova tradução na linguagem de hoje) SBB (sociedade bíblica do Brasil)

“Vinde a Betel (LOCAL FÍSICO PRA ADORAÇÃO), e transgredi; a Gilgal, e multiplicai as transgressões; e cada manhã trazei os vossos sacrifícios, e de três em três dias os vossos dízimos.E oferecei sacrifício de louvores do que é levedado, e apregoai ofertas voluntárias, publicai-as; POIS DISSO GOSTAIS, ó filhos de Israel, diz o Criador”
bíblia sagrada, versão revista e corrigida na grafia simplificada, da tradução de João Ferreira de Almeida

********************************************

“De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios? diz o Soberano. Estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; e não me agrado do sangue de novilhos, nem de cordeiros, nem de bodes.
Quando vindes para comparecerdes perante mim, QUEM REQUEREU ISTO DE VÓS, que viésseis pisar os meus átrios?
Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação. As luas novas, os sábados, e a convocação de assembleias … não posso suportar a iniquidade e o AJUNTAMENTO SOLENE!
As vossas luas novas, e as vossas festas fixas, a minha alma as aborrece; já me são pesadas; estou cansado de as sofrer.
Quando estenderdes as vossas mãos, ESCONDEREI DE VÓS OS MEUS OLHOS; e ainda que multipliqueis as vossas orações, NÃO AS OUVIREI; porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
Lavai-vos, purificai-vos; tirai de diante dos meus olhos a maldade dos vossos atos; cessai de fazer o mal; aprendei a fazer o bem; buscai a justiça, acabai com a opressão, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viúva” Isaías

********************************************

“A vós que ODIAIS O BEM, e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles, e a carne de cima dos seus ossos.
E que comeis a carne do meu povo, e lhes arrancais a pele, e lhes esmiuçais os ossos, e os repartis como para a panela e como carne dentro do caldeirão.
Então clamarão ao SOBERANO, mas não os ouvirá; antes esconderá deles a sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras.
Assim diz o Criador acerca dos profetas que FAZEM ERRAR O MEU POVO, que mordem com os seus dentes, e clamam paz; mas contra aquele que nada lhes dá na boca preparam guerra.
Portanto, se vos fará noite sem visão, e tereis trevas sem adivinhação, e pôr-se-á o sol sobre os profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.
Ouvi agora vós, chefes da casa de Jacó, e príncipes da casa de Israel, que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito,
Edificando a Sião com sangue, e a Jerusalém com iniquidade.
Os seus chefes dão as sentenças por SUBORNO, e os seus sacerdotes ENSINAM POR INTERESSE, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao SOBERANO, dizendo: Não está o CRIADOR no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá.
Portanto, por causa de vós, Sião será lavrada como um e Jerusalém se tornará em montões de pedras, e o monte desta casa como os altos de um bosque”  Miqueias

********************************************

“Até quando julgareis injustamente, e tereis respeito às pessoas dos ímpios?
Fazei justiça ao pobre e ao órfão; procedei retamente com o aflito e o desamparado.
Livrai o pobre e o necessitado, livrai-os das mãos dos ímpios” Profeta Asafe

Vejam que “belo exemplo” o Criador dá de Davi:

“Vocês improvisam ao som da harpa, como fez Davi,INVENTAM PARA SI INSTRUMENTOS DE MÚSICAS, bebem crateras de vinho e se ungem com o melhor dos óleos, mas não se preocupam com a ruína de José (com os mais fracos)”

********************************************

“Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o CRIADOR requer de ti, senão que PRATIQUES A JUSTIÇA, E AMES A BENEVOLÊNCIA, E ANDES HUMILDEMENTE COM O SEU CRIADOR” Miqueias

 

Tudo o que o Eterno disse aqui pra Israel vale pra nós hoje, pois somos o Israel espiritual, o VT é sombra do NT sombra das coisas futuras!!
O que vemos no sistema religioso, é totalmente o OPOSTO, vemos Ele dizendo que DETESTA estas coisas INCLUINDO cânticos, CANÇÕES religiosas, ajuntamento, assembleias.

Querem fazer? Façam!

Mas o Criador NÃO pediu NADA disso. ELE também não interfere e permite que se faça o que quizer, por causa do livre arbítrio dado por ELE!!

A quem devemos seguir e obedecer?? Davi, Salomão, moisés, José, os sacerdotes os apóstolos, os líderes religiosos (pastores, padres, bispos, anciãos, gurus…)???

NÃO!!

SÓ DEVEMOS SEGUIR, OBEDECER, TEMER E NOS ESPELHAR NO SALVADOR e Ele JAMAIS nos pediu pra fazer estas coisas para agradá-lo, PELO CONTRÁRIO ISTO O DESAGRADA

Ele é longânimo e tardio em se irar, mas o grande e terrível dia esta se aproximando……O dia do Criador!!!

 

IMG_2260

 

Miquéias  Isaías

5 comentários sobre “O que , verdadeiramente, o Criador requer de nós???

  1. FRANCISCO DUTRA

    ola Rubens , foi um enorme prazer você compartilhar no primeiro vídeo , agradeço pelo apoio . graças a Deus ainda estou vivo depois de alguns meses pretendo ampliar os nossos conhecimentos com o objetivo de esclarecer melhor a população . farei o possível pra no próximo vídeo , falar sobre a cidade oculta de joao pessoa com milhares de símbolos satânicos . mais uma vez gostaria humildemente que o irmão assistisse esses vídeos , porque não estamos aqui com concorrência mas sim com o objetivo da salvação da alma , esta ai o link assista. http://www.youtube.com/watch?v=6ES9cL2mn98

  2. thiago Yaohukaf

    protestantismo … e la’ no início a pessoa dependendo em que tipo dedenominação vc cair o cara até fica lá o resto da vida pagando dízimo”barganhando com manom bênçãose prosperidade … mas quando vc leas escrituras percebe que ela contradiz o seu pastor e quase tudo… nas frases fulano e’ seu inimigo ele tem que estar debaixo do seu pe’…rsrs e quando vemos nosso savador dizendo que temos que amar o seu próximo seu inimigo…que quem te pedir pra caminhar uma milha vc caminhe com ele duas …e difícil irmão nós. vivemos em uma plena mentira dominada pelos senhores do mundo que querem ainda que o terceiro templo seje aqui com aquele anticristo do edir macedo levantando templo de salomao … de mãos dadas com os maçons explorando a fe’ de despercebidos que usam o templo de muleta não conseguem caminhar e viver o evangelho em suas vidas e dependem de um “homem” qualquer para que lhe digam façamisso ou aquilo Deus está. aqui ou sefizeste isto ou aquilo Deus te dará. sua vitoria…. mas irmão quando lemos as escrituras vemos verdadeira mente o que o criador quer de nós …..

  3. thiago Yaohukaf

    Yaohukaf Thiago Magalhaesdepois fui apresentado a sua filha oprotestantismo … e la’ no início a pessoa dependendo em que tipo dedenominação vc cair o cara até fica lá o resto da vida pagando dízimo”barganhando com manom bênçãose prosperidade … mas quando vc leas escrituras percebe que ela contradiz evangelho em suas vidas e dependem de um “homem” qualquer para que lhe digam façamisso ou aquilo Deus está. aqui ou sefizeste isto ou aquilo Deus te dará. sua vitoria…. mas irmão quando lemos as escrituras vemos verdadeira mente o que o criador quer de nós …..

  4. thiago Yaohukaf

    Passei pelos dois lados era católico fiz primeira comunhao.. isso e’ um termo que refere a tipo um curso que se faZ no catolicismo para vc participar do ritual da eucaristia que na filha o protestantismo conhecemos por santa ceia… e nesse curso que por sinal era de seis meses a um ano… la’ só. via imagens do paganismo de Roma e da Grecia… nos davam uma apostilacom todas as rezas vãs repetições… que nos sempre retratavam a um “santo” da santa igreja … e mesmo muito jovem sabia que tinha algo errado ali…. nunca falavam das escrituras e nem que yaohushua (jesus) era o nosso únicomediador…. pelo contrário era enfiado guela abaixo Maria a “santa mãe ” sicretismo religioso puro com iemanja’ … semiramis …. caos total nos ensinavam a beijar a mão da santa e eram filas e filas de jovens adorando estátuas de mármore ….sinto muito por isso…

Deixe uma resposta