Verdade Oculta

NOM

11 comentários sobre “NOM

  1. matheus cesar

    acho que a casa do nosso salvador esta e sempre esteve mais próxima de nos do que imaginamos. é a nossa mente porque:

    1º – somente o criador pode ouvir e julgar nossos pensamentos seja qual for.

    2º- as pessoas não nascem com o pecado elas apenas desenvolvem variações em seu senso e consciência morais de acordo com sua idade por isso precisa sempre conhecer e seguir o caminho da luz (o salvador).

    3º- nenhum ser vivo existente no universo pode criar algum tipo de orgão tão complexo quanto nosso cérebro que esta conectado a nossa mente e nosso criador, tanto que é o único órgão que não conseguiram produzir artificialmente a não ser o eletrônico (Microprocessador) e que nunca sera comparado com o humano porque somente a mente humana pode criar algo tão especial quanto o AMOR.

  2. Zando

    OLÁ RUBENS!! TUDO BEM?
    GOSTARIA DE INFORMAR QUE TENHO VISTO OS SEUS VIDEOS E CONCORDO COM TUDO QUE TEM FEITO.
    VENHO NO INTUITO DE ALERTÁ-LO SOBRE A CAMISA DO CÃO GULOSO QUE VOCÊ VENDE EM SEU SITE, NO QUAL MOSTRA VOCÊ ENFORCANDO UM CÃOZINHO PARA DEMOSTRAR UM SENTIDO DO SISTEMA RELIGIOSO, PORÉM OUTRAS PESSOAS PODEM NÃO PENSAR ASSIM, E ATÉ ALERTAR A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS.
    TROQUE ESSA CAMISA POR AQUELA QUE VOCÊS GANHARAM DE UMA PESSOA QUE EU ACHEI MUITO CRIATIVA E TENHO ATÉ O INTERESSE DE ADQUIRI-LA, DO CACHORRO DO “TOM E JERRY” ESCRITO CÃO GULOSO. ABRAÇOS E ESPERO QUE LEIAM MEU RECADO.

  3. Maria Aparecida

    Ola Rubens ! Meu nome e Maria aparecida , Moro em Washington D.C aprendi muito com Alex Jones , e no brasil vi seus videos .

    Hj existe uma mulher q se apresenta como sua esposa e ela esta com os caes gulosos tentanto denegrir sua imagem ,
    so pq vc comecou a pedir ajuda financeira p/ a compra dos seus DVD e para q vc tivesse o meio de poder chegar a outras cidades ,

    Eu fiz parte da Sinagoga Universal ro reino de zeus e conheco tudo que se passa neste mundo , meus olhos foram abertos , e vendo os seus videos eu queria te ajudar ,

    ja coloquei meu email e queria saber se haveria a possibilidade de vc me enviar o dvd que fala sobre a vida do rei salomao ,

    Eu farei o deposito em algum banco q vc tenha conta , so quero q vc me envie um email , dando me detalhes ,

    obrigada !!

  4. Orlando

    Graça e paz Ir. Rubens. Concordo no que diz respeito ao jejum, mas tem um versículo que o nosso Salvador disse e que também precisa ser explicado, encontra-se em: Mt. 6.17-18, pois muitas pessoas ainda defendem a prática de aflição da alma neste versus. Explique e publique se possível. Agradeço e fique na paz.

    1. Ciro

      Caro Orlando,
      Graça e paz, não sou o Rubens, mas uma vez eu vi ele explicando sobre essas questões, e analisando as Escrituras percebi que havia fundamento: O Nosso Mestre e Salvador, estava sob a Lei e tinha que explicar conforme a Lei, e quando o véu do templo “rasgou-se”, foi firmado o momento em que passaria a vigorar o Novo Testamento e também demonstrar para a humanidade que não haveria mas intermediário entre Ele e seus filhos, firmando assim uma nova e eterna Aliança que Ele demonstrou na Santa Ceia, onde também Ele disse que era o verdadeiro pão e o Seu sangue seria para remir os pecados da humanidade

Deixe uma resposta