Verdade Oculta

Rua Azusa, seguidores de Constantino, Lutero & cia

Todos os demais vídeos se encontram na Lista de Reprodução clicando aqui



http://www.youtube.com/playlist?list=PLPw-h7V2pYQ7qKQlQmoICNQ88lQpN_K77

3 comentários sobre “Rua Azusa, seguidores de Constantino, Lutero & cia

  1. Cristiane

    Bom dia!
    Irmão Rubens eu tenho grandes dúvidas pra tirar. Eu quero mesmo e fazer algumas perguntas. Eu estava em uma igreja e a muito tinha minhas dúvidas e não seguia a tudo que era dito por não acreditar. Há duas semanas meu esposo e meu filho se preparavam pra batizar-se e a dirigente da Igreja não estava querendo apoiar porque não estamos dando dízimos, afirmou que estávamos roubando de Deus. Eu falei que antes de dízimos teríamos que ajudar os nossos irmãos e ela disse que o dízimo estava acima de tudo. Eu sempre tive dúvidas em relação a isso, e estamos desempregados, meu esposo está com suspeita de hérnia e aguardando a ressonância do SUS e enquanto isso fazemos bico na rua vendendo cheirinho pra carro. Sou depiladora, mas estou sem Maca pra trabalhar e ele faz algumas coisas pequenas em obras pra garantir o sustento. Somos do Rio e vim morar na Bahia por causa de pai que me abandou aqui por causa de religião houve tanta coisa em minha vida. Tenho passado provações inéditas e tentado suportar e superar todas elas apesar da dor e ainda ter que escutar isso na igreja. Meu esposo estava fazendo trabalhos na construção da igreja pela metade do preço para ajudar e a igreja. Nunca foram a minha casa para perguntar se estou comendo ou os meus filhos.
    Eu queria que me esclarecesse uma questão: È dito que a lei do dizimo é de Moises, mas o dízimo já não era dado na época de Abraão? Então não é lei de Moises correto? Eu tenho assistido seus vídeos para esclarecer as dúvidas e tenho as encontrado. Já tinha visto um filme a 2 anos atrás dos iluminates e gostei muito, mas ninguém dá créditos quando tento falar. Fazer o que ?
    Tem uma parte da bíblia que não entendo, assisti um vídeo de outa pessoa e queria que me falasse algo a respeito de 2 coríntios cap 11 vers 7 e 8. No vídeo diz que Paulo não recebeu salários de igrejas, mas meu deu a entender que sim. Me fale algo a respeito desses versículos.
    Agradeço pela atenção
    Cristiane

  2. LUCIANA MACHADO

    Amado Rubens, por gentileza, para podermos entender com facilidade, seria possível você editar seus vídeos no Youtube colocando comentários com a indicação das passagens nas escrituras as quais você se refere, isso nos ajudará a conferir e dar mais credibilidade ás suas palavras. Atualmente você só fala, fulano falou isso, confira lá aquilo, mas quem não tem conhecimento com a bíblia fica difícil de entender.
    Espero que avalie minha solicitação com carinho.
    Obrigada!
    Att. Luciana

  3. Rinaldo Silva Pereira

    Ola, Rubens preciso de uma enformação Agradeço se você puder me ajudar a estar bem enformado ( onde posso encontrar o livro os protocolos dos sábios de sião )
    PRECISO CONHECER O DECRETO QUE REGI O MUNDO PELOS FRANCOS-JUDEUS MAÇONS (ILUMINATS). AGRADEÇO SE ME AJUDAR!

Deixe uma resposta