Verdade Oculta

Imaginem…..

Imaginem o Messias dizendo: “feliz natal e prospero ano novo”

Imaginem o Salvador na véspera do dia 25 de dezembro (data escolhida pelo cristianismo=católico) fazendo, com seus discípulos, o ritual da ceia (comilança da meia noite) ou mesmo a almoço de nata (25 de dezembro)

Imaginem o Messias pedindo aos seus discípulos para arranjarem um pinheiro, enfeita-la toda cantando noite feliz!
Imaginem o Salvador nosso, depois de adornar todo o pinheiro com estrela satânica=refan e tudo, colocar um monte de presente para fazer o amigo oculto com os apóstolos.

E quanto ao papai noel (entidade diabólica)???
Imaginem nosso Salvador se vestindo de papai noel??
Ou quem sabe não seria um dos discípulos a se passar por essa figura satânica?

Definitivamente nosso Salvador não faz parte dessa armadilha satânica, pois serve pra prender mentalmente quem as pratica levando-as a pecar contra aquele a quem elas pensam estar agradando.

Ahhhh, e não podemos esquecer que nem foi nessa data que o Messias nasceu!

Mas isso é o que menos importa para o religioso (em geral) que só quer um motivo pra fazer festa, e no caso DESTA festa aproveitam para praticar iniquidade contra o Pai acompanhado com toda sorte de abominações presente na pratica do natal e culminada no ano novo (comemoração e culto a jano).

E independente da data que o Altíssimo se manifestou através de seu filho, imaginem Ele nos pedindo pra dizer na data que Ele nasceu mais ou menos assim: feliz natal!

Isto é insano!

Será que o sistema religioso MUNDIAL criado por inúmeros espertalhões consegui fazer com que o povo perdesse a capacidade de raciocinar e nem mesmo fazendo um simples exercício mental como esse?
Sera que muitas dessas pessoas já tem conhecimento que tudo isto é uma blasfêmia e uma grande palhaçada montada mas mesmo assim as pratica porque o mundo inteiro ( que está morto) no maligno faz e elas não querem ficar de fora???
Se este for o caso cuidado…pois o Pai não leva em conta somente o tempo da ignorância.

Aos irmãos que já se encontra VERDADEIRAMENTE livre desse poço de imundícia cuidado.
Cuidado para não cair e colocar a coroa da salvação em risco, voltando a fazer esta ou QUALQUER pratica religiosa.

Paz a todos meus amados irmãos (a)

Que o Eterno tenha Benevolência de todos nós.

Deixe uma resposta