Controle através de Leis.
Manipulação e alienação através da Mídia.
Condicionamento através das Escolas.
Fascismo através do Estado.
Engano através da Religião.

Extras-Prepare-se

Illuminati: Início-Meio-Fim

Sente-se com sua família e assista a esse DVD que foi produzido especialmente para que você possa mostrar da forma mais simples e direta possível, o que vem ocorrendo em nosso planeta e que as TVs não nos falam.

O tempo de duração é menor que uma hora para que não entupa o cérebro de seus familiares e cause um black out, mas que em poucos minutos, todos possam ter inúmeros “ganchos” para pesquisa e conhecimento sobre tais fatos.

De maneira extremamente objetiva os acontecimentos são narrados pelo Irmão Rubens com seu jeito próprio e com sua comunicação tão peculiar.

Vale a pena mostrar esse DVD aos seus familiares, e principalmente a aqueles que não te dão muito ouvidos.
Chame-os para assistir ao seu lado, pois a duração não é muito longa e afinal de contas quanto tempo as pessoas já perderam a toa na frente do Guigui e do Falastrão.

Cidade Oculta Salvador

Um mergulho profundo no desconhecido conhecido de Salvador.

Entenda de uma vez por todas o significado das homenagens existentes nos logradouros públicos da capital mundial da sensualidade.
Descortinando o ocultismo exposto ao público em Salvador, você acabará por compreender a razão de tantas homenagens e monumentos também em sua cidade, no Brasil e no Mundo inteiro.

Nunca antes alguém mostrou com tanta propriedade a matrix illuminati como é visto nesse sensacional documentário

Água Fonte de Vida

Na maioria dos países, ela já pertence aos senhores do mundo, está chegando agora a vez do Brasil entregar esse mineral que é vital para nós os seres humanos.
Vamos entender o que está acontecendo e porque a Elite Global tem pressa de que o governo brasileiro entregue nossa água.
Acompanhe todas as investigações e relatos sobre esse passo decisivo na Agenda Global.

Vão tomar nossa água

O nosso bem mais precioso e vital para a sobrevivência na mira dos senhores do mundo

Futuro?

O que aguarda a humanidade em 50 anos?

Futuro

Entenda de forma super didática, a funcionalidade do processo de progresso baseado na força de produção e expansão.
Descubra o porque do petróleo ser tão importante para o desenvolvimento e crescimento na produção global.

Veja os gráficos que demonstram o quanto está debilitado nosso planeta em face da exploração que se faz necessária afim de acompanhar o crescimento populacional.
Veja por você mesmo como não existem soluções para resolver os problemas de alimentação e sustentabilidade dessa população que tem aumentado de forma astronômica e que já consumiu mais da metade de todos os recursos do planeta e essa necessidade de transformação dos recursos naturais em bem de consumo e lixo, tem que se expandir vorazmente para atender as demandas. Entenda tudo isso que a mídia convencional não divulga para o grande público temendo que haja desespero e caos em proporções jamais ocorridos.

Petróleo

Conheça integralmente o que ocorreu desde 1920  até os dias atuais em relação ao petróleo e todos os acordos feitos nas sombras para transformar esse produto que surgiu como elemento de culto divino e se transformou no sangue do mundo. Entenda sobre o domínio, a manipulação e todas atrocidades que envolveram em sangue milhares de vidas humanas afim de consolidar o poder da elite global. Entenda verdadeiramente quem foi Saddan Hussain e o quanto ajudou os EUA (elite global) no momento em mais precisaram a fim de justificar a valorização do petróleo e a consolidação da moeda dólar. Quais as pessoas que se colocaram no caminho dos Senhores do mundo e foram destruídos por eles, Veja como usam manobras a seu favor e convencem pessoas a participar de seu esquema, como transformam inimigos em supostos amigos a fim de atingir seus objetivos e apos a conquista, trair a confiança destes, os pintando como inimigos da humanidade, caçando-os e matando publicamente para servir de exemplo. Muito mais nojeiras desse sistema Illuminati são evidenciados neste material que tem mais de 4 horas de duração e foi condensado em um único DVD a fim de tornar o custo mais acessível a você.  Vale a pena adquirir o DVD Petróleo

Dívida é Dinheiro 1

A cada contrato que você assina de empréstimo no seu banco, ou até mesmo cada vez que você usa o limite do seu cartão, você esta criando dinheiro a partir do nada para o seu banco no mesmo valor.
Isso não é difícil de compreender, basta levar em conta que a lei da direito ao banco a utilizar o valor do seu empréstimo como dinheiro a partir do momento exato em que o empréstimo foi tomado.
Com esse dvds você receberá essas informações de forma didática e passo a passo através de um desenho animado contando como se origina um empréstimo e como ele vai diluindo a economia mundial. Você entenderá porque os países fazem guerra e que momento as guerras acontecem. Como um banco vai a falência ao deixar de emprestar dinheiro e não por seus clientes não honrarem o empréstimos. Com esse dvd você compreenderá tudo o que os bancos e a mídia escondem de você, ou fazem parecer complicado para que as pessoas comuns não entenda de economia.
Revolte-se com os bancos, a mídia e os políticos que fazem leis respaldando os bancos a obter dinheiro a partir do nada, cada vez que te emprestam.

Dívida é Dinheiro 2

O assunto que deveria ser o mais importante e de interesse da população, acaba sendo visto como o mais COMPLICADO, CHATO E DESINTERESSANTE entre os demais.
Sistema financeiro é algo realmente complicado, ou o Sistema Iluminati busca complicar, para não ter que ensinar?

Esse DVD é a prova definitivo que o tema não é nada complicado, inclusive é muito interessante a ao conhece-lo, se torna também revoltante.
Certamente esse é o motivo pelo qual o sistema nunca quis que você dominasse esse assunto: “Povo informado, povo revoltado”

Nunca um documentário sobre finanças foi tão didático como este.

Dinheiro ao longo da História 1

Dinheiro ao longo da História 1

Uma formação de quadrilha que vem existindo a quase 2 séculos e que no lugar de ser processada e presa, é altamente elogiada e reverenciada por quem está próximo dela.
Os donos do mundo começaram a se organizar no período de Napoleão com objetivo de dominar completamente as economias dos Países no mundo todo.
Conheça a história desde o principio até os dias atuais, isso irá despertar em você o interesse por entender as noticias de economia apresentadas pela TV que para o GADO é simplesmente um momento chato e desinteressante dos tele-jornais.
Aprenda definitivamente o que é o Dinheiro, como ele surge, quem o controla e como isso possibilita, guerras, crises, depressões, derrubadas de governos e modificações sociais que só espremem o gado.

Dinheiro ao longo da História 2

Dinheiro ao longo da História 2

Essa é a segunda e última parte desse documentário sensacional sobre a economia.

Como começou, como está e onde vai parar

A páscoa que não Passou

A Páscoa que não passou é o resultado de uma ampla pesquisa e uma análise cuidadosa abordando esse tema tão popular.
Qual sua origem?
Qual o seu significado?
Porque ela não é uma festa fixa, mas oscila a cada ano
Qual sua relação com os culto aos astros e especialmente a lua?
Porque ela é relacionada a primavera, se ocorre muito antes dessa estação?
Qual sua relação com o Equinócio e o que é um equinócio?
Por que o carnaval acontece 47 dias antes da Páscoa?
Qual sua relação com o ano bissexto?
Quem é Beltane?
Quem é Ostera?
Qual sua relação com os hebreus?
e com o Salvador??????????
Existem muitas perguntas que essa festa religiosa não responde, más após assistir O DVD A Páscoa que não Passou, Você conhecerá a fundo a sua história, que por si só responde todas essas e inúmeras outras perguntas.

Vamos juntos analisar a visão do protestantismo sobre esse assunto e comparar com a pratica da Páscoa.

Reinício

NOSSO DVD COMPROVA ATRAVÉS DE IMAGENS E EVIDÊNCIAS QUE O FIM JÁ COMEÇOU.

O DVD Prepare-se como você ainda não viu.

As imagens agora são de excelente resolução,
Os assuntos estão atualizados e melhor organizados.
Esse em definitivo traduz o que realmente transporta a essência dos Illuminati até os nossos dias.
DVD PREPARE-SE Reinicio

TRANSFERÊNCIA DE IDENTIDADE

Uma das piores e mais terríveis facetas dos Senhores do Mundo, é exposta, analisada e explicada detalhadamente pelo Irmão Rubens neste que é um DVD revolucionário.

Se a sua visão do mundo, já é hoje diferente de como era antes dos dvds prepare-se, agora, com essa produção, definitivamente você poderá dizer que conhece a matrix por dentro e por fora.
Não ha nada mais maligno que a TRANSFERÊNCIA DE IDENTIDADE.

Mas infelizmente, mesmo sem conhecê-la, todos somos afetados por ela.
Tem coragem de desvendar essa realidade?

Se tem, prepare-se.

Copa do Imundo 1, 2

DVD, “ Copa do Imundo”

Um relato histórico, minucioso e transparente, do que realmente acontece nos bastidores do Futebol Mundial.

O presente documentário foi elaborado por quem vivenciou por mais de 21 anos, como Narrador Esportivo, as artimanhas desse obscuro ambiente .
Saiba o que é, e descubra qual o sentido verdadeiro de toda essa engrenagem e markinting a serviço desse mundo da bola; e qual o papel de tudo isso no processo de idiotização da massa populacional em nosso Planeta.

Compreenda quais os motivos que levam a toda essa mobilização das grandes corporações finenceiras globais para a realização da uma Copa do Mundo.
Conheça e perceba o porquê, e como ela funciona a favor dos Senhores do Mundo; e qual é a sua contribuição no cumprimento da Agenda Global estabelecida por eles, alem de inúmeras outras revelações, antes ocultas.

2 volumes

Apenas 10 reais cada DVD 

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Para adquirir material ou auxiliar nosso projeto, por favor envie Pix para:
Pix – elaine.santana662@hotmail.com
Pix- 22151707865 – cpf Elaine Souza Santana

WhatsApp11 9 8772-9356
Email: elaine.santana662@hotmail.com

Cartão ou transferência Bancária (Mercado Pago)
Apenas pagamento a partir de 50 reais (por causa da taxa)

Banco 323
Agencia 0001
Conta 5505652689-5
Nome Elaine Souza Santana
Cpf 22151707865

DVDs 1 ao 10

Prepare-se 1 As grandes corporações mundiais e seus símbolos.-O sistema de ensino montado para emburricar o cidadão-Os ex presidentes americanos fazendo sacrifício de crianças a moloch-Imagens raras da invasão de Bohemia Groove e o flagra na cremação de care(crianças pra moloch).-A reportagem da própria TV CBS comprovando o grau de parentesco de Obama, Bush e o Conde Drácula–Satanás e os pactos satânicos.–Os Illuminati no Brasil-As evidências de que a Globo pertence aos Illuminati e seus propósitos para com a nação

Leia Mais »

Exército de Ninrod

Banidos do youtube: Exército de Ninrod Ninrod morreu, mas a ideia que ele iniciou permanece até os dia atuais. Pense em uma força cujo objetivo é a defesa de um seleto grupo de seres humanos reunidos em um local fechado do qual nenhum inimigo consegue penetrar. Continue pensando, sobre os muros desta cidade está posicionado um super. exercito com armas extremamente modernas que ficam apontadas para todos os lados externos à esta cidade fortificada. Pense ainda mais um pouco, o

Leia Mais »

Origem de Satanás

Um ser vermelho, chifrudo, com pele escamada, rabo comprido, segurando um tridente. Essa é a imagem tradicionalmente associada a Satanás….  Sim é claro, más desde quando? É o que você vai saber a respeito do inimigo de Deus. Inimigo de Deus? más desde quando?. A origem de Lucifer contada da forma correta, Quem é Lucifer?  Muitas perguntas exigem muitas respostas e você as obterá todas, neste excelente videos que certamente irá elucidar muito o seu verdadeiro entendimento a respeito de

Leia Mais »

DVDs 21 ao 40

Prepare-se 21 As TVs divulgam incessantemente, dia a dia, passo a passo as informações sobre a Crise financeira que assola os EUA, falam da necessidade de uma negociação do presidente com o congresso a fim de que se possa aumentar o limite de dívida possível de ser contraída pela nação americana. Enquanto isso, o povo alienado, acredita que é tudo 100% correto e que o Congresso realmente é quem pode avaliar se deve ou não aumentar o limite da dívida

Leia Mais »

Como detectar uma seita

Banidos do Youtube: Como Detectar uma Seita Quem sabe você está inocente participando de uma seita religiosa? Você conhece os elementos que compõem uma seita? Caso você tenha alguma dúvida, esse é o momento de passar a conhecer a metodologia usada para detectar uma seita. Assistindo a esse trabalho você obterá ferramentas de entendimento que podem ser consideradas peneiras ou filtros, passe esse ou aquele conceito pela peneira e você saberá se tal entidade é ou não, uma seita.  Toda

Leia Mais »
Conhecimento é um desvio na estrada do agora é tarde.
O Tijolo é a forma mais simples de demonstrar quem somos para os senhores do Mundo, a escola nos prepara como se faz com o barro que será moldado afim de formar mais um tijolo para a grande parede Illuminati.. A dita Sociedade.
Explicacionistas: Aqueles que explicam o sistema. Questionacionistas: Aqueles que questionam o sistema

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 20 Reais e baixe esse vídeo que será seu para sempre.
Basta enviar o pix para elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo WhatsApp

11 9 8772-9356

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 10 Reais e baixe esse vídeo que será seu pra sempre.
Basta enviar o pix para Elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo:

WhatsApp 11 9 8772-9356