Controle através de Leis.
Manipulação e alienação através da Mídia.
Condicionamento através das Escolas.
Fascismo através do Estado.
Engano através da Religião.

Apocalipse Zumbi

O irmão Rubens neste documentário de 1 hora e meia, vai desvendar os mistérios que encobrem a verdadeira razão da existência de cracolândias praticamente em todas as grandes cidades do mundo, mas nele é dado uma atenção maior a um centro de distribuição, venda e uso de drogas que ocorre livremente, localizado no mesmo bairro onde foram rodadas cenas do filme Rock o lutador com Sylvester Stallone.

 

Você conhecerá uma tática empregada pelos senhores do mundo para transferir os moradores de classe media daquele local para outro, trazendo pessoas com menor poder aquisitivo para morar ali e assim estabelecer através das drogas um perfeito laboratório de testes ocultos para novas substâncias cada vez mais poderosas a fim de no instante derradeiro promover um apocalipse de proporções globais.

Conheça essas novas drogas e seus terríveis efeitos, veja como a cada dia eles vão construindo uma realidade ate então só vista nos filmes de terror.

Algumas denúncias novas são feitas pelo irmão Rubens sobre a técnica de se camuflar drogas nocivas como se fossem remédios genéricos. Conheça os artistas que já morreram por ingestão dessas terríveis drogas, ao toma-las sob prescrição médica como se fossem remédios convencionais.

Veja como o governo colabora com tudo isso criando estado de calamidade pública ou programa de atendimento para a partir daí envolver ongs que fazem distribuição de seringas e e produtos para assepsia, promovendo de forma disfarçada ainda mais esse problema.

Vamos juntos analisar como remédios de uso restrito aos hospitais, usados para aliviar as dores pós operatórias, que são  caríssimos já que tem poder 100 vezes maior do que a morfina, chegam a custar 5 dólares nas ruas, o que acaba atraindo pessoas não viciadas a esse local em busca de aliviar-se de dores, tornando-as também posteriormente viciadas, já que nesse caso substâncias viciantes são misturadas para esse fim..

O documentário é recheado de novas informações, tanto que certamente se cinco minutos for apresentados no youtube, certamente o canal será sumariamente retirado do ar.

Você verá inclusive vídeos de treinamento secreto do governo americano para combater o apocalipse zumbi, que depois foram negadas.

Faça junto com o irmão Rubens, uma minuciosa comparação do zumbi do cinema como o infectado por drogas e você se surpreenderá.

Veja como os seriados da HBO entre outras emissoras, popularizam drogas de forma encoberta e acompanhe uma denuncia sobre isso feita por um grande hospital.

Vamos analisar a fundo a iniciativa do órgão de controle interno americano CDC de retirar do ar a página que conclamava a população para se preparar para uma epidemia zumbi

Conheça o estudo da universidade que definiu a epidemia zumbi como o motivo para o colapso da civilização, inclusive sugerindo as autoridades de como lidar com a situação.

Nos mesmos moldes do prepare-se que você assistiu no passado e falava do futuro, Agora esse documentário vai te colocar por dentro do que está acontecendo.

Apenas 15 reais

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Para adquirir material ou auxiliar nosso projeto, por favor envie Pix para:
Pix – elaine.santana662@hotmail.com
Pix- 22151707865 – cpf Elaine Souza Santana

WhatsApp11 9 8772-9356
Email: elaine.santana662@hotmail.com

Cartão ou transferência Bancária (Mercado Pago)
Apenas pagamento a partir de 50 reais (por causa da taxa)

Banco 323
Agencia 0001
Conta 5505652689-5
Nome Elaine Souza Santana
Cpf 22151707865

Redução Populacional: Metodologia para o extermínio em massa

Como será a redução. Após uma extenuante pesquisa cuja investigação envolveu várias pessoas ao mesmo tempo e em locais diferente, conseguimos finalmente juntar tudo isso nesse definitivo trabalho produzido pelo Verdade Oculta, dirigido e apresentado pelo ir Rubens com participação especial de João Ruth   A história traça uma linha entre a babilônia criacionista de ninrod, passando pela criação da ONU e chegando aos dias atuais mostrando que o pleno estabelecimento da Nova Ordem Mundial requer uma redução populacional iminente.Neste

Leia Mais »

Leia Comigo

AGEU 1, 2 São dois DVDs Apenas 10 reais cada OSÉIAS 1, 2, 3 São três DVDs Apenas 10 reais cada GÁLATAS 1, 2 São dois DVDs Apenas 10 reais cada EFÉSIOS 1, 2 A carta escrita por Paulo ao Efésios é muito importante para nós, porquê esses também eram considerados gentios, e por isso se tornavam presa fácil para o sistema Religioso da sua época, assim essa carta foi escrita na intenção de alertar aos Éfesos a fim de

Leia Mais »

Eles nunca Existiram

Um dos maiores segredos guardados a sete chaves.A existência dos dinossauros passou a ser ensinada muito recentemente, quando apenas era exibido um dente que um dono de museu encontrou na beira de um rio.Esse dente (dino) era muito áspero (sauro)deu origem a um ser imaginário que se existisse não conseguiria nem mesmo parar em pé por conta do seu centro de gravidade estar localizado no local erradoUma falha que até hoje não se preocuparam e corrigir (tiranossauro rex)No mais, inúmeras

Leia Mais »

O real nome

Não há outro nome dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos.Que nome seria esse? se você disse Jesus, sem dúvida nenhuma, você errou feio.A história do povo de Israel é extremamente antiga e os nomes mudam de acordo com época, local e cultura, por isso alguns homens que viveram naquele período, não tiveram seus nome mantidos, mas por diversas vezes foram mudados chegando a ficar muito diferente da pronúncia original.Por incrível que pareça, o nome Jesus foi

Leia Mais »

Bill Gates dublado

Banidos do youtube: Bill Gates e as Vacinas Em 2014 Bill Gates  realizou uma palestra para as pessoas mais importantes dos Estados Unidos. O principal assunto foi a preocupação com o aumento exponencial do efeito estufa, o chamado emissão de CO2 e o aquecimento global causado pelos seres humanos. Bill Gates diz crer que “Se fizerem um ótimo trabalho com as vacinas, poderá reduzir o número de pessoas no planeta para 15% ou 10% dos atuais 7 bilhões”. Esse vídeo

Leia Mais »

Nova Ordem Mundial visível

Você já conhece a NOM enunciadapelo George Bush e que foi amplamente divulgada pelo irmão Rubens através dos DVDs Prepare-se. Este termo Nova Ordem Mundial tem sido ultimamente amplamente difundido pela mídia tradicional.Neste trabalho eremos explicar ponto a ponto o que é esta NOM se que comenta atualmente, aqui a chamamos por Nova Ordem Mundial Visível Veja o que ela se propõe, em que passo está e qual a próxima etapa. Entenda até onde ela tem a ver com a

Leia Mais »
Conhecimento é um desvio na estrada do agora é tarde.
O Tijolo é a forma mais simples de demonstrar quem somos para os senhores do Mundo, a escola nos prepara como se faz com o barro que será moldado afim de formar mais um tijolo para a grande parede Illuminati.. A dita Sociedade.
Explicacionistas: Aqueles que explicam o sistema. Questionacionistas: Aqueles que questionam o sistema

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 20 Reais e baixe esse vídeo que será seu para sempre.
Basta enviar o pix para elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo WhatsApp

11 9 8772-9356

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 10 Reais e baixe esse vídeo que será seu pra sempre.
Basta enviar o pix para Elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo:

WhatsApp 11 9 8772-9356