Aqui se encontra simplesmente a maior e mais minuciosa investigação já realizada sobre as Missões Apollo e a enorme fraude da conquista da Lua. Jornalistas, cientistas, construtores de foguetes, funcionários da Nasa da época das missões, se juntaram pela primeira vez para trazer ao público todas as evidências de maior fraude perpetuado na história da humanidade. Vamos conhecer as pistas deixadas por produtores que trabalharam nas preparações, filmagens e execução de todo o processo de produção do que foi exibido para o mundo todo através das emissoras de TV.
As provas da Nasa de que eles levaram o homem na lua foram as fotos e filmagens amplamente divulgadas através de livros, jornais, revistas, filmes de cinema, escolas, séries e programas diversos na TV e tele-jornais. Será que as pessoas prestaram bem a atenção nesses documentos registrados em fotos e vídeos
Mas… Em que uma garrafa de coca-cola pode ter colaborado para que se começasse a levantar o véu da mentira que estava encobrindo a maior fraude de todos os tempos?
Por mais incrível que possa parecer, foi exatamente o que aconteceu quando a Nasa vacilou permitindo que as emissoras de TV da Austrália transmitissem com exclusividade ao vivo, imagens “cruas” da Apollo 11, antes que ela passasse pelo filtro montado em Houston no Texas. Não se preocupe, você desvendará esse mistério sobre a Garrafa da Coca-cola dando início a desconfiança e posteriormente a essa investigação.

Os profissionais especialistas em filmagens e fotografias, após analisar as mais importantes e famosas fotografias do programa Apollo, foram unânimes em dizer: “Os erros e evidências contidas neste material não deixam dúvidas de que alguns profissionais que trabalharam naquelas produções certamente deixaram de forma deliberada essas falhas para que fossem percebidas futuramente. Talvez não tenham denunciado na época por temer por suas vidas e de seus familiares”
Veja a reação de representantes da Nasa quando confrontados com o resultado dessas investigações e também as explicações esdruxulas de importantes doutores que defendem o sistema, quando mostradas as evidências de fraude na conquista espacial.
Ian Fleming, o cineasta de “007 os diamantes são eternos”, que já havia denunciado sobre a transferência de todo o ouro do mundo para Londres, está no nosso documentário “Dinheiro através dos tempos”, não deixou passar a oportunidade de inserir pistas contundentes sobre a farsa da ida a Lua, ao utilizar os mesmos métodos de construção dos cenários em planos horizontais e verticais do mesmo modo que a NASA fez nas filmagens das caminhadas dos astronautas na lua. Compreenda como o cinema faz para dar noção de profundidade nas cenas gravadas dentro de estúdio, o que apresenta como resultado final, a ilusão de se ver montanhas ao longe, enquanto os objetos de primeiro plano, colocados em posições estratégicas, servem para disfarçar as costuras entre cenários de profundidade, que passam a ilusão de distância e profundidade nas referidas cenas.
Por que se torna importante saber sobre algo que ocorreu a tantos anos? Simplesmente porque toda a estrutura de comando e controle que a Elite Global exerce sobre a humanidade está pautada na confiança que a população tem a respeito deles e dos órgãos criados e mantidos sob a gerencia deles como: Os governos, a mídia, as religiões, as agencias como NASA, ONU, e demais. Obtendo a certeza que nos enganaram em alguma coisas, certamente passaremos a desconfiar que podem estar nos enganado em mais outras coisas e certamente o estão fazendo.
Esse documentário tem mais de duas horas de duração e foi editado em FullHD
Custa somente 15 Reais, e você pode colaborar com quanto mais você quiser, para nos ajudar nos próximos lançamentos futuros.