Controle através de Leis.
Manipulação e alienação através da Mídia.
Condicionamento através das Escolas.
Fascismo através do Estado.
Engano através da Religião.

Dvds 41 ao 66

Prepare-se 41

Cumprindo a Agenda Global no objetivo da Nova Ordem Mundial, os Senhores do Mundo movem as peças de seu tabuleiro manipulável e dessa vez, Epidemias e armas letais são testadas a fim de contribuírem para um grande passo: A Redução Populacional.
Inacreditáveis verdades ocultas são expostas neste excelente DVD.

Apenas 10 reais

Prepare-se 42

Muitas informações sobre a Agenda Global, estão presentes neste volume do prepare-se.

1- Bit Coins, mais um passo em direção ao fim do dinheiro.
2- O big Brother se intensificando a cada dia.
3- Veja quem realmente destrói o ecossistema do planeta
4- A última manobra para tirar de nós a água.
5- Cidades particulares, refugio da Elite Local.
6- Vamos recordar a regra de 3 sobre as privatização de rodovias, para entender a regra de 3 sobre a água potável.
7- Conheça os aspectos da Nova Ordem Mundial por antecipação.
8- A Depravação rola solta por incentivo da Elite global.
9- Lei marcial é um aspecto da Nova Ordem Mundial
10- VAZOU. Seres humanos usados como cobaias em experiências de armas biológicas.
11- COMPROVADO. “Roliúde” informa por antecedência o que nos aguarda mais adiante.
12- Médico descompromissado com o sistema ensina as pessoas a não depender das drogas legalizadas chamadas remédios e é punido.
13- Conheça a empresa responsável por criar os mecanismos da Nova Ordem Mundial.
Tudo isso e muito mais noticias neste volume do Prepare-se, que está recheado de muitas informações escondidas pela mídia.

Apenas 10 reais

Prepare-se 43

Três homens souberam dos planos Illuminati com bastante antecedência e previram o atual momento: Albert Pike, Aldous Huxley e George Orwell. Eles relataram através de livros, os acontecimentos no oriente médio com incrível precisão. Saiba sobre o Estado Islâmico, em relação ao que foi dito por esses homens.

Reencarnação existe? A TV mexicana publicou o que seria uma prova definitiva da reencarnação. O ator Nicolas Cage, teria vivido no século passado como um politico.

Reduzir a população mundial dos atuais 7,1 bilhões de habitantes, para 500 milhões de pessoas, essa é a meta Illuminati apregoada em um monumento, erguido em 1980 no Estado da Georgia, EUA. Este ano o monumento recebeu uma atualização, foi inserido um enigmático cubo com algumas inscrições numéricas no mínimo intrigantes.

Homem desesperado liga para emissora de radio e faz serias denuncias. O homem aterrorizado, com o que viu e ouviu, procura alertar as pessoas sobre a iminente redução populacional e controle total dos que restarem. O que esse funcionário publico do Governo Federal não sabe é que a emissora atende os interesse dos Senhores do Mundo. Estaria essa pessoa, ainda viva neste momento?

O Povo Cristão esta desconfiado, muitos artistas e pastores andam fazendo gestos satânicos. Reunião maçônica contou com presença de vários pastores evangélicos. Recentemente foi publicado em site maçônico, uma lista dos maçons brasileiros e Silas Malafaia está relacionado. Será que o gado vai acordar?

A farsa do combustível fóssil que caiu por terra, Veja como a TV Cara de Pau trata do assunto.

Vamos supor que famílias ricas queiram dominar o povo, como seria o procedimento ao qual essas famílias submeteriam as pessoas nas cidades e no campo? Acompanhe o Irmão Rubens nesse raciocínio.

Vigiar para Punir, esse é um dos lemas da Elite Global. Vamos acompanhar o desenrolar desse método Illuminati utilizado de acordo com a Agenda Global.

Apenas 10 reais

Prepare-se 44

Eles são os campeões da filantropia mundial com altíssimas somas em dinheiro gastos anualmente em favor da humanidade. Sua atuação eugênica no cenário mundial é pouco visto, nada comentado, ainda menos conhecido, mas os resultados do trabalho desses homens envolve a todos, incluindo você. Vamos levantar o véu e ver o que está por trás.

Apenas 10 reais

Prepare-se 45

Nossas Crianças em Perigo

A Sexualização precoce de crianças como estratégia Illuminati em favor da Nova Ordem Mundial. Os programas e desenhos nada infantis. A Industria gerando rios de dinheiro, O Show business infantil oferecido a pedófilos, Os pais recrutando seus filhos nesse negócio. Os profissionais da pedofilia. Os artistas como maquinistas conduzindo multidão de jovens nesse trem da perdição, e muito mais informações.

Apenas 10 reais

Prepare-se 46

Agenda Global segue em ritmo acelerado. Nova bandeira falsa dá inicio a uma regra de 3 de proporção mundial.
Bil Gates vai dar água de privada para crianças da África.
Membro Ilustre da família Rothschild é confrontado na rua.
Ouça o que diz esse membro da Elite Global a respeito deles, do mundo e de nós.
Do cinema para realidade: O processo de desumanização está a todo vapor.
David Rockefeller é entrevistado por repórter destemido.
Um novo comercial Illuminati assustador.
As 10 mais assustadoras tecnologias do presente.
Mais um episodio do filme da vida real chamado: Redução Populacional.

Apenas 10 reais

Prepare-se 47

Prepare-se 47 está recheado de informações sobre a agenda global que a passos largos segue preparando o mundo para o reinado do General Supremo, o Anti-Messias (Anti-Cristo)

Equipamentos de guerra de última geração foram comprados pelo Brasil, mas não foi para nos defender e sim para nos atacar, essas armas modernas foram adquiridas a Israel para ser utilizada contra o povo quando ele for as ruas protestar contra o governo

A Monsanto dominou completamente o mercado agrícola do paraguay e por conta do conjunto de leis denominados Codex Alimentrius, coloca o camponês local como foras da lei, a policia intervém, mas eles estão a favor da Elite Global

Falta comida e sobra petróleo na Venezuela, como entender o paradoxo illuminati

Conheça neste vídeo a realidade do mundo que os Illuminati trabalham para esconder

Apenas 10 reais

Prepare-se 48

A América Latina se rendeu aos Senhores do Mundo e todos os seus presidentes deram as mãos como garotos propagandas da Nova Ordem Mundial, assim esses propagandistas do Anti-Messias saem pelo mundo visitando outros países e conclamam a todas as lideranças mundiais para que se filiem a Nova Ordem Mundial. Enquanto isso a mídia se cala e a gadaiada continua alienada, lotando os estádios, as igrejas, os shoppings e perdendo tempo em frente a janela de Satanás.

Apenas 10 reais

Prepare-se 49

Derrube o trauma que te impede de falar ou ouvir sobre economia, lembre-se que o dinheiro é necessário para tudo nessa vida e o sistema Illuminati faz de tudo para que esse assunto não seja do seu interesse. Vamos juntos conhecer um pouco do sistema financeiro que rege o planeta, vamos investigar a fundo o sistema bancário e seus donos.

Quando o Objetivo apresentado é substituído pelo subjetivo, o gado está muito ocupado para perceber e assim fica fácil a manipulação, descubra porque.

A água foi entregue aos Senhores do mundo em Portugal, apesar dos esforços de duas mulheres determinadas que expuseram os fatos através de um bem embasado discurso, mas como isso não adiantou o jeito foi apelas para a violência, só que nada pode deter a Elite Global.

Quando confrontados os pastores esquecem as razões espirituais e atacam com a força da lei dos homens, acompanhe.

Na Colômbia a água foi entregue aos Senhores do Mundo, o rio foi drenado, as águas foram desviadas para suas empresas e as crianças estão morrendo de sede e fome.

Órgão publico, Mídia, Governo e Maçons de um lado, o gado do outro

Os fortes, os Ricos, Os Juízes se esconderão nas cavernas. Essa profecia está começando

Apenas 10 reais

Prepare-se 50

Prepare-se volume 50. As informações escondidas pela mídia convencional, continuam sendo propagadas pela série de DVDs mais verdadeiros de todos os tempos. Prepare-se Edição número 50 recheada de novas informações e ferramentas de entendimento para que se compreenda a realidade desse planeta.

1- Game over no caso do trabalhador, a vaca foi pro brejo e as pessoas não assimilaram o grau desse dano aos direitos trabalhistas conseguidos com muito sacrifício pelos trabalhadores. A lei terceirização irá importar a metodologia de trabalho escravo da China para o Brasil
2- Falar de economia se torna um assunto cansativo e de pouco interesse, isso porque a mídia, torna o quadro de seus noticiários sobre economia, os mais incompreensíveis de toda a programação. Pensando nisso estamos falando de economia em um formato histórico e não técnico, para que todos possam conhecer do assunto e perceber o quanto somos manipulados e feitos de trouxas pelo sistema dominante.
3- Enquanto a gado sorri, eles vão atochando porcarias no cérebro adoecido dos alienado, aqui a análise de mais um comercial da Nova Ordem Mundial
4- Utilizaremos o fato ocorrido com o fundo de aposentadoria dos correios para explicar como a coisa funciona nesse sistema onde os recursos das pessoas são mau aplicados de propósito para que o sistema se ausente da responsabilidade e ainda force o aumento das taxas e contribuições dos trabalhadores.
5- Os preparativos para redução populacional começam a aparecer por todos os lados, mas mesmo assim o gado alienado continua muito ocupado com a TV para perceber

Apenas 10 reais

Prepare-se 51

Por todo o País, de uma hora pra outra os prefeitos resolveram investir na construção de ciclovias. Seria uma atitude de amor pelas pessoas? Por que incentivar o gado a utilizar suas bicicletas? seria para diminuir a emissão de CO2? caso seja esse o motivo, por que o congresso americano está discutindo neste momento a cobrança de taxas sobre as bicicletas, baseado na tese de que ao utilizar a bicicleta o ser humano emite mais CO2?

Os hidrômetros pre-pagos estão começando a ser fabricados neste momento e o Cidadão comum da sociedade, conhecido pelos Senhores do Mundo como O GADO, nem desconfia do que lhe aguarda para muito em breve.

“Se essa rua, se essa rua fosse minha” A antiga cantiga de roda virou realidade, a lei irá autorizar os ricos a comprar as ruas. Cozinhando sapo em água morna chegará a hora que nos cobrarão para passar nelas a pé.

A Irlanda começará a pagar pela água que até hoje nuca havia sido cobrada. O que para nós é normal, para os Irlandeses isso é um absurdo e o povo foi para as ruas protestar.

Na Nova Ordem Mundial o melhor amigo do homem tona-se seu mais terrível inimigo. Cuidado pois o sistema irá soltar os bichos encima do Gado.

O Espírito Santo religioso mostra que não faz discriminação e baixa nos lideres islâmicos

Disfarçados de artistas, os pedófilos se aproveitam das crianças em rede nacional pela TV e ninguém percebe.

Na história da economia mundial, chegamos a família Rothschilds e Napoleão Bonaparte

Apenas 10 reais

Prepare-se 52

Uma cidade inteira, totalmente planejada para se tornar a maior ofensa ao Criador desde a Torre de Babel. Astana é a mais moderna capital do planeta e está sendo terminada para a grande comemoração mundial que irá ocorrer em 2017.
Conheça a pirâmide onde dentro dela os lideres religiosos de todo o planeta estão unidos e reunidos para traçar os planos malignos que irão levar as pessoas no mundo todo a cometer o pecado de iniquidade.
Desvende todo o simbolismo maçons dessa Babel moderna.

FATOS:
As 5 perguntas proibidas na Sabesp (Empresa da água de S Paulo)
Os 94 novos contratos da Sabesp com enormes empresas consumidoras que pagam metade do valor da água
Os Bancos mundiais comprando água por todo o planeta

Já começaram a falar de Eugenia abertamente e sem rodeios

Muitas outras informações que a mídia esconde, nos mostramos neste volume do Prepare-se

Apenas 10 reais

Prepare-se 53

Muita informação em um DVD sensacional que aborda os passos dos Senhores do Mundo em sua Agenda Global rumo ao domínio da Nova Ordem Mundial.
Conheça os contratos firmados entre o Governo e as empresas particulares
que pagam menos da metade do preço pela água potável e com isso são incentivados a desperdiçar água; Novas motos voadoras serão utilizadas pelo sistema contra o povo.
Quem matou Clodovil?
As pulseiras com chi já chegaram; Bill Gates investe pesado nas vacinas eugênicas; Banqueiros estão comprando águas pelo mundo todo. Essas e inúmeras ultras notícias em um super DVD.

Apenas 10 reais

Prepare-se 54

Neste volume do Prepare-se conheça a “mulher” encarregada pela ONU de cuidar do problema das mulheres do planeta quanto a fertilidade, ouça uma das suas inúmeras entrevistas em que ela abertamente defende a redução populacional. Familiares de Michael Jackson formam um coro, mas não é para cantar, é para contar a verdade sobre o assassinato do Ídolo pop. Humorista Jim Carrey é encarregado de convencer o gado sobre os Donos do mundo ser apenas uma Brincadeirinha.
Super fuzil capaz de corrigir trajetória do projetil, é fabricado para ser usado na Redução Populacional. Astronautas que participaram da farsa da ida a lua foram taxados de loucos para não serem ouvidos ao falar demais. Mosquito-siringa já começou a ser fabricado para ser utilizado como arma biológica em favor da Redução Populacional. Ja começaram a prender pessoas não criminosas no Estádio de Futebol, é mais um ensaio para Redução Populacional. Monsanto dominou definitivamente a Europa, mesmo com as pessoas saindo as ruas.

Apenas 10 reais

Prepare-se 55

-Eles existem: Os donos do Mundo
Um grupo de poucas familias dominando toda a humanidade, veja o que saiu na revista Superinteressante.
-A água no México foi pelo ralo
Um clima de pânico começa a ocorrer no México por conta da água que agora já pertence a empresas Illuminat
-O moderno pássaro da morte
Eles estão ai, cruzando o céu e envenenando tudo, os rastros químicos continuam adoecendo as pessoas
-Ele falou demais
Um discurso para abrir a mente do povo americano, pena que não surtiu efeito algum com a população e ainda custou sua vida
-A Lua é o limite
Tá na hora de abrir o Jogo e contar a verdade…
-Olho no gado
1984 é pouco, dessa vez o sistema quer saber quem é quem quando as pessoas tentarem sair da cidade
-A Igreja e o culto
O que é a Igreja eo que é o Culto. Use o cérebro. raciocine e não se deixe enganar mais
-A mídia de forma simples
Entenda um pouco mais sobre a Midia
-A árvore e sua vida
Uma reflexão sobre a árvore, sua liberdade de crescimento em função dos seres humanos que são norteados pelo sistema.

Outras dezenas de informações importantes neste lançamento do Verdade Oculta

Apenas 10 reais

Prepare-se 56

Na missão de preparar o mundo para seu general supremo, a Elite Global vai implementando sua agenda cruel, dominando os países e subjugando as pessoas sob suas leis e ações contrarias a moral, ética e bons costumes, promovendo uma ação desumana e nefasta.
Aliados a tecnologia conseguem vigiar e reconhecer as pessoas em toda parte do planeta, coletando e armazenando informações pessoais de atitudes, e até pensamentos de cada indivíduos, vão coletando e guardando motivos a serem usados mais tarde para condenar um a um, todos, ao extermínio com a justificativa para os que ficarem, de estar fazendo um bem a sociedade. O futuro já chegou e ele é Terrível.

Apenas 10 reais

Prepare-se 57

O cineasta autor do filme 2001, Uma odisseia no espaço, abriu o bico e contou tudo sobre a produção cinematográfica encomendada pela Nasa.
Aprenda porque o poder reside nos que obedecem e não nos que comandam fenômenos estranhos no Oriente Médio
Só Baal é o Senhor.
Saiba Porque Eles os lideres mundiais e Astros Pop, são tão fracos como nós.
Conheça um benefício que é uma fraude Uma estranha Carne na vitrine do açougue.
O Acidente do Ônibus espacial, 30 anos depois e os astronautas ainda vivem.
Chip no gadinho, as crianças já estão sendo chipadas Como detectar uma seita.
Economia mundial: a Grande depressão
Entenda o que é Emprego.
A Obsolência programada em prejuízo do planeta e de nosso bolso
Pouco Planeta para muita gente?
Rede de robôs saltou das telas para a realidade.

Apenas 10 reais

Prepare-se 58

16 asuntos diferentes são tratados neste DVD fantástico sobre a Agenda Global preparando o mundo para o Anti-Cristo (Anti-Messias).

-Terminator, uma armadilha na nossa mesa
-Agenda Global exposta nos filmes de Cinema
-A redução populacional é a próxima atração
-Lei Marcial internacional se torna realidade
-Bonecas para homens incentiva pedofilia
-Os Simpsons viram o futuro
e mais 10 assuntos do momento na agenda Global a caminho da Nova Ordem Mundial  

Apenas 10 reais

Prepare-se 59

-Este homem se chama David Rockefeller, ele é dono do Zika Virus, ele sempre esteve envolvido nas epidemias acontecidas no Brasil desde a virada do século 19 para o século 20.
-Igreja Católica e maçonaria, um convívio de tapas e beijos.
-As 10 mais incríveis profecias dos Simpsons.
-A nasa continua mentindo e nos Enganando.
-A redução populacional virá atraves de epidemias, assim tem dito Roliúde.
-Matt Damon abriu o bico e contou tudo.
-O culto a mãe e ao filho durante as épocas e povos ate os dias atuais.
-Os filmes falam a verdade: O homem jamais pisou na lua
-A economia ao longo da história – capitulo final.
-David Rockefeller Morreu, mas ainda respira e fala.

Muitas outras informações neste lançamento do Verdade Oculta

Apenas 10 reais

Prepare-se 60

As noticias continuam sendo escondidas, camufladas e manipuladas pela TV, mas aqui você tem um amplo relato em perfil de denúncia dos passos da Agenda Global.

Veja nesta Edição:

-Suas armas estão prontas, testadas e carreagadas, apenas esperam o momento certo
-O chip ja esta sendo anunciado como obrigatório em empresas e pelo governo. Está sendo informado também que ele está pronto para fazer transações financeiras
-Cada vez mais autônomos, os robôs do governo vão sendo fabricados para auxilia-los na redução populacional
-A emoção pode ser a maior adversária do ser, os dominantes sabem disso e a utiliza muito bem
-Híbridos humanos são os resultados da engenharia genética que irá criar os dominantes do futuro
-As mentiras da Nasa a agencia do governo americano que mais mente ao publico
-As máquinas assassinas do sistema que a cada dia estão mais aperfeiçoadas e serão usadas contra nós
-Conheça a terrível história da coca-cola
-As principais profecias dos Simpsons que tornaram realidade.
Muitas outras informações neste lançamento do Verdade Oculta

Apenas 10 reais

Prepare-se 61

DVD Prepare-se Vol 61 revelando o lado obscuro dos fatos que vem ocorrendo e concorrendo para a destruição de grande parte da população mundial na implantação da Nova Ordem Mundial

-Ela fala abertamente e na cara dura que seu governo criou, treinou e armou a Al-Qaeda
-Nos falaram da Ordem pelo Caos já a muito tempo, nós é que não captamos.
-Crie uma igreja e fique livre de impostos enriquecendo rápido
-As epidemias infestam as cidades e a cura está no Estádio de Futebol
-A emoção, uma terrível aliada de nossos adversários
-Robôs assassinos seguem matando pessoas pelo mundo livre de leis que proíba essa prática
-Igrejas Católicas virão boates
-Estranho animais aparecem pelo mundo, são resultados de engenharia genética mau sucedida

Apenas 10 reais

Prepare-se 62

Prepare-se 62 informa os passos da Agenda Global em direção a Nova Ordem Mundial e para sua realização a meta principal será a redução populacional que a cada dia se torna mais iminente. Veja neste Volume.

– Na Índia a cocacola domina o setor de água potável e a população sofre para continuar sobrevivendo
– Animais estranhos que vem surgindo são resultados mal sucedidos de experiências no campo da engenharia genética
– Aprenda a combater a Nova Ordem Mundial
– Empresas se contextualizam com a marca da besta
– O engano religioso continua imperando<
– Nasa deixa escapulir uma falha em seu chromakey
– Pastor vai ao inferno
– Silvio Santos, Van damme e David Rockefeller
– A tática TJ em relaçao as Crianças
– Walmart ja aceita a marca da besta
Inúmeras outras informações neste DVD que já se consagrou

Apenas 10 reais

Prepare-se 63

A lei considera a empresa como uma pessoa, Assim ela obtém mais privilégios legais que os humanos. Enquanto nos queremos viver, a empresa tem uma única missão: lucrar. Conheça mais sobre isso.

Na missão de favorecer as empresas internacionais e prejudicar as nacionais, governo brasileiro não autoriza a dessalinização de água do mar.

O Aquífero Guarani já está sendo explorado por eles.

18 super matérias neste incrível volume do Prepare-se

Apenas 10 reais

Prepare-se 64

-Conheça a fundo a Revolução 4.0 e o que ela irá representar para a raça humana daqui pra frente.
-Um novo Espião quase invisível e que extrai energia do ar, vai nos vigiar.
-A tática de escolher um homem que será premiado para comprometer todos os outros.
-A informação é explicita: “Temos que reduzir a população já”.
-Síndico, mais uma função a ser extinta.
-Vão regulamentar os rios e nos impedir o acesso a eles.
-Importante pesquisador não tem dúvidas de que a Terra é plana.
-Suécia vai negociar sem dinheiro de papel.
-Explosão de escândalos no Vaticano..
-Conheça o maior templo Maçom do mundo.

Apenas 10 reais

Prepare-se 65

Prepare-se volume 65 tras novas informações sobre a Agenda Global e os planos da Elite dominante em favor da Nova Ordem Mundial.

Apenas 10 reais

Prepare-se 66

Estão anunciando a transformação social de forma escancarada.

Venezuela hoje, é o retrato do Brasil de amanhã.

Conheça a verdade sobre Russia e EUA.

As 10 metas dos Illuminati para 2017.

Os banqueiros internacionais são os culpados, disse o Senador.

Super população é mito.

E outras tantas informações em mais esse volume do Prepare-se

Apenas 10 reais

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Para adquirir material ou auxiliar nosso projeto, por favor envie Pix para:
Pix – elaine.santana662@hotmail.com
Pix- 22151707865 – cpf Elaine Souza Santana

WhatsApp11 9 8772-9356
Email: elaine.santana662@hotmail.com

Cartão ou transferência Bancária (Mercado Pago)
Apenas pagamento a partir de 50 reais (por causa da taxa)

Banco 323
Agencia 0001
Conta 5505652689-5
Nome Elaine Souza Santana
Cpf 22151707865

Bill Gates dublado

Banidos do youtube: Bill Gates e as Vacinas Em 2014 Bill Gates  realizou uma palestra para as pessoas mais importantes dos Estados Unidos. O principal assunto foi a preocupação com o aumento exponencial do efeito estufa, o chamado emissão de CO2 e o aquecimento global causado pelos seres humanos. Bill Gates diz crer que “Se fizerem um ótimo trabalho com as vacinas, poderá reduzir o número de pessoas no planeta para 15% ou 10% dos atuais 7 bilhões”. Esse vídeo

Leia Mais »

Apocalipse Zumbi

O irmão Rubens neste documentário de 1 hora e meia, vai desvendar os mistérios que encobrem a verdadeira razão da existência de cracolândias praticamente em todas as grandes cidades do mundo, mas nele é dado uma atenção maior a um centro de distribuição, venda e uso de drogas que ocorre livremente, localizado no mesmo bairro onde foram rodadas cenas do filme Rock o lutador com Sylvester Stallone.   Você conhecerá uma tática empregada pelos senhores do mundo para transferir os

Leia Mais »

Evangelho de Judas

Em 178 d.C., o bispo Irineu de Lyon resolveu unificar a Igreja. Para tanto, determinou que eram apenas 4 os evangelhos que narravam a verdadeira história do nazareno. Na época, Irineu escreveu uma carta na qual citava nominalmente o Evangelho de Judas em meio a outros textos que o desagradavam pelo conteúdo “herético”. Mas agora ele está de volta, foi encontrado em uma caverna no Egito em 1977. Apenas 15 reais Clique Aqui

Leia Mais »

Canais YouTube

Canal Verdade Oculta Temática abordando acontecimentos atuais diretamente ligados ao sistema que governa e comanda o mundo Canal Verdade Oculta2 Vídeos diários contendo a visão mais aproximada dos homens que escreveram os livros e cartas da bíblia. Venha ver, ouvir e comparar com o que vc aprendeu Canal do Rubens

Leia Mais »
Conhecimento é um desvio na estrada do agora é tarde.
O Tijolo é a forma mais simples de demonstrar quem somos para os senhores do Mundo, a escola nos prepara como se faz com o barro que será moldado afim de formar mais um tijolo para a grande parede Illuminati.. A dita Sociedade.
Explicacionistas: Aqueles que explicam o sistema. Questionacionistas: Aqueles que questionam o sistema

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 20 Reais e baixe esse vídeo que será seu para sempre.
Basta enviar o pix para elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo WhatsApp

11 9 8772-9356

Colabore com o Verdade Oculta fazendo um pix a partir de 10 Reais e baixe esse vídeo que será seu pra sempre.
Basta enviar o pix para Elaine.santana662@hotmail.com
Em seguida comunique o deposito e informe qual é o vídeo de seu interesse pelo:

WhatsApp 11 9 8772-9356